Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A13 4G terá design inspirado em modelos mais caros da linha

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Novembro de 2021 às 18h07

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

Há poucos dias foi informado que a Samsung teria iniciado a produção do Galaxy A13 4G, um dos principais smartphones de entrada da marca para o próximo ano, e eis que novos detalhes não apenas corroboram tal rumor como também apresentam informações a respeito do design final do modelo, que será diferente do Galaxy A12.

As imagens, reveladas pelo site 91mobiles, apresentam a tampa traseira do Galaxy A13 4G na cor cinza com cinco furos para abrigar sensores de câmeras e componentes como flash LED.

Também vemos a parte inferior do dispositivo com furos para a entrada de fone de ouvido, microfone, conector USB (provavelmente do tipo USB-C reversível), além da saída de som.

Continua após a publicidade

O material reflexivo é de policarbonato (plástico) cinza e, segundo informações, teremos quatro sensores no conjunto de câmeras, embora as especificações detalhadas não tenham sido reveladas.

Apesar de faltarem informações a respeito do Galaxy A13 4G, vazamentos sobre o Galaxy A13 5G apontam que o dispositivo contará com tela LCD de 6,48 polegadas e resolução Full HD, entalhe em formato de gota e processador Dimensity 700 da MediaTek.

Continua após a publicidade

O modelo com suporte às redes de última geração terá câmera principal de 50 MP, uma lente ultrawide e uma terceira lente que pode oferecer função macro ou apenas para obter dados de profundidade. O Galaxy A13 5G ainda terá bateria de 5.000 mAh e recarga rápida de 25 W.

Mais detalhes a respeito das principais diferenças entre o Galaxy A13 4G e o A13 5G devem surgir nos próximos dias conforme nos aproximamos de seus lançamentos.

Fonte: 91mobiles