Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edge X30 com câmera sob a tela passa pelo TENAA pouco antes de chegar às lojas

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Março de 2022 às 09h31

Link copiado!

Motorola
Motorola

O Edge 30 Under Screen Edition passou pelo TENAA, órgão regulamentador chinês que tem trabalho semelhante ao da Anatel aqui no Brasil. O celular foi apresentado pela Motorola em um evento no ano passado, junto do Edge x30 tradicional que acabou de chegar ao Brasil sob o nome de Edge 30 Pro.

O seu irmão, a versão padrão do Edge X30, tem número de modelo XT2201-2, enquanto esse modelo tem a identificação XT2201-6. As imagens da certificação mostram que o Edge X30 Under Screen Edition conta com o mesmo design do Edge X30 normal, com a diferença ter a cor preta e alguns detalhes em tons dourados para um visual ainda mais premium. A diferença principal fica para a tela sem nenhum recorte para a câmera frontal, com ela posicionada sob a tela.

Continua após a publicidade

Essa versão do aparelho não terá modificações no quesito especificações técnicas, mantendo o painel OLED 10-bit de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, suporte a HDR10+ e taxa de atualização de 144 Hz.

Ele traz o processador Snapdragon 8 Gen 1, junto ainda de 8 GB, 12 GB ou 16 GB de memória RAM e 128 GB, 256 GB ou 512 GB de espaço para armazenamento interno. Sua bateria tem os mesmos 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 68 watts.

Sobre câmeras, será mantido o conjunto traseiro triplo, com um sensor principal de 50 MP, uma ultrawide também de 50 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Na frente, mesmo com a câmera escondida sob a tela, é esperado que ele siga com uma câmera frontal de 60 MP, já que não houve distinção por parte da Motorola sobre isso durante o anúncio em dezembro passado.

Sobre a previsão de lançamento, a marca disse que ele deve chegar às lojas na primavera chinesa, o nosso outono. Ou seja, a expectativa é que ele finalmente esteja disponível para compras nas próximas semanas. Não há informações sobre venda no mercado internacional, mas considerando a importância do mercado brasileiro para a Motorola é possível que o vejamos por aqui também.

Continua após a publicidade

Fonte: TENAA