Publicidade

Galaxy A10 começa a receber Android 10 com One UI 2.0 no Brasil

Por| 20 de Abril de 2020 às 12h34

Link copiado!

Joyce Macedo / Canaltech
Joyce Macedo / Canaltech

No dia 8 de abril, a Samsung começou a liberar a atualização do Android 10 para o Galaxy A10 no exterior. Agora, parece que o update, que inclui também as novidades da interface One UI 2.0, começou a chegar para os dispositivos brasileiros do modelo Android mais vendido em 2019.

O youtuber Linuxbrs postou uma foto da atualização chegando ao seu Galaxy A10 em seu perfil no Instagram. O update tem cerca de 1,14 GB de tamanho e chega sob a numeração A105MUBU5BTCA (não é a mesma disponibilizada lá fora). Além disso, inclui o pacote de segurança de março, apesar de já estarmos no final de abril.

Continua após a publicidade

Para fazer a atualização, basta aguardar a notificação chegar ao seu aparelho. Por ser um arquivo pesado, o mais indicado é utilizar uma conexão Wi-Fi para baixar. Caso não tenha visto o aviso ainda, você pode verificar manualmente em Configurações > Sistema > Atualizações > Buscar atualizações. Pode demorar alguns dias para o pacote ser liberado para todos os usuários.

Entre as novidades da One UI 2.0 estão mo modo escuro para todo o sistema, central de notificações com melhorias e mais opções de privacidade. Como se trata de um modelo mais modesto, não espere todos os recursos disponíveis nas linhas Galaxy S e Note para o Galaxy A10.

Você conseguiu instalar o update? O que te chamou mais atenção entre os novos recursos? Conta pra gente nos comentários.