Publicidade

Galaxy A04s começa a ser vendido fora da Europa

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Setembro de 2022 às 10h23

Link copiado!

GSMArena
GSMArena
Galaxy A04s

Depois de ter sido lançado no final do mês passado, o Galaxy A04s ganhou seu primeiro mercado fora da Europa. Por meio de comunicado em seu site oficial, a Samsung anunciou que o dispositivo começa a ser vendido nesta sexta-feira (16) no Vietnã.

Por lá, ele poderá ser comprado em três opções de cores: Pink Bronze (marrom), Fern Green (verde) ou Nebula Black (preto). O preço oficial do Galaxy A04s é de 3.990.000 dongs vietnamitas, equivalentes a cerca de R$ 885 em conversão direta.

Continua após a publicidade

Galaxy A04s tem câmera de 50 MP e tela de 90 Hz

O modelo vendido no Vietnã não tem grandes alterações em relação ao apresentado em agosto. Por isso, o dispositivo foca no preço baixo como principal atrativo, com especificações voltadas para as tarefas mais simples do cotidiano.

Seu processador é o Exynos 850, plataforma desenvolvida pela própria Samsung para dispositivos de entrada. As opções de configuração incluem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno — a versão de 3GB + 32 GB, disponível na Europa, não deve ir ao Vietnã.

Continua após a publicidade

O Galaxy A04s tem uma tela de 6,5 polegadas, com tecnologia LCD e resolução HD+ de 720 x 1.600 pixels. Há ainda suporte para taxa de atualização de 90 Hz, o que pode ser um diferencial para um modelo dessa faixa de preço.

O conjunto de câmeras do Galaxy A04s conta com um sensor principal de 50 MP, alinhado a uma câmera macro e uma para dados de profundidade, ambas com 2 MP. Na parte frontal, um componente de 5 MP fica responsável pelas selfies, chamadas de vídeo e outras tarefas semelhantes.

No mais, o smartphone tem uma bateria de 5.000 mAh, com suporte para recargas de até 15 W. Ao contrário do que acontece no mercado europeu, o modelo do Vietnã virá com um carregador na caixa.

Até o momento, a Samsung não divulgou informações oficiais sobre a venda do Galaxy A04s no Brasil. Entretanto, é possível que o aparelho chegue em algum momento das próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile