Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A04 Core passa em certificações com bateria de 5.000 mAh

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Setembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Depois de já ter apresentado os Galaxy A04 e Galaxy A04s, os rumores se voltam para o Galaxy A04 Core. O celular mais básico da nova geração foi visto em certificações, onde teve alguns detalhes revelados.

O novo celular de entrada da Samsung, com número de modelo SM-A042M e SM-A042M/DS, foi visto em certificações no FCC e Wi-Fi Alliance. Entre os detalhes vazados, está a sua capacidade de bateria.

Aparentemente, o certificado do FCC indicou que o novo smartphone terá uma célula de 5.000 mAh embarcada, identificada como HQ-50S/D, mas não está claro qual será a velocidade suportada de carregamento. Além disso, deve suportar dois chips SIM, Bluetooth e Wi-Fi de 2,4 GHz.

Continua após a publicidade

Por outro lado, a listagem no Wi-Fi Alliance ainda acrescenta que ele executará o Android 12, além de reforçar que não terá suporte a Wi-Fi dual-band.

O que esperar do Galaxy A04 Core?

De acordo com rumores, ele deve ser apresentado com um processador MediaTek, especificamente o MT6765V/CB. Esse código pode fazer referência a três diferentes chipsets, que são os Helio G35, Helio G37 ou o Helio P35, chipset de entrada de 2018.

Continua após a publicidade

Além disso, ele deve contar com 3 GB de memória RAM, e o sistema operacional deve ser mesmo o Android 12, mas na variante Go Edition — uma versão simplificada do sistema voltada para dispositivos mais básicos.

Seu visual deve mudar pouco em comparação com o seu antecessor, o atual Galaxy A03 Core, mantendo apenas uma câmera traseira, notch no formato de gota e sem um leitor de impressões digitais para autenticação biométrica.

Até o momento, ainda não existe uma data prevista para a apresentação do novo smartphone. Por conta disso, será preciso aguardar por mais vazamentos ou a sua oficialização para conhecer tudo a seu respeito.

Fonte: Pricebaba