Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A04 Core: baratinho da Samsung tem design vazado com uma câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Junho de 2022 às 11h38

Link copiado!

Reprodução/WinFuture
Reprodução/WinFuture
Tudo sobre Samsung

A Samsung se prepara para anunciar o Galaxy A04 Core, seu próximo smartphone de baixo custo com preço extremamente acessível e especificações simples. E novas informações compartilhadas pelo site WinFuture destacam todo o visual do aparelho e suas três opções de cores antes do lançamento.

Pelo vazamento vemos que o sucessor do Galaxy A03 Core vai herdar o design do modelo atual, oferecendo corpo com acabamento de plástico, uma câmera traseira com flash alinhado logo abaixo, câmera frontal em um entalhe em formato de gota e grandes bordas ao redor da tela.

Continua após a publicidade

O smartphone aparece com três cores: preto, bronze (ou cobre) e azul/verde claro, todas com um acabamento texturizado que promove uma distorção na forma com que a luz incide e permite criar um padrão diferenciado na traseira.

Segundo vazamentos mais recentes, o smartphone será equipado com processador Exynos 850 desenvolvido e produzido pela própria Samsung, mas maiores detalhes em relação ao dispositivo não foram revelados.

Lançado no Brasil em dezembro do ano passado, o Galaxy A03 Core se destaca pela grande bateria de 5.000 mAh e o preço baixo de apenas R$ 999 — podendo ser encontrado na faixa dos R$ 600 atualmente.

Continua após a publicidade

O smartphone conta com conector micro USB (é esperado que a nova geração seja atualizada com USB-C), além de oferecer tela LCD de 6,5 polegadas e resolução HD, 2 GB de RAM, armazenamento de 32 GB e Android 11 (Go Edition).

O novo Galaxy A04 Core deve ser anunciado em breve pela Samsung e pode manter boa parte das especificações da geração atual, incluindo a câmera frontal de 5 MP e traseira de 8 MP. Novidades devem surgir em breve.

Fonte: WinFuture