Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fotos mostram diferença de tamanho entre Galaxy Note 10 e do Galaxy Note 10 Plus

Por| 23 de Julho de 2019 às 17h24

Link copiado!

Fotos mostram diferença de tamanho entre Galaxy Note 10 e do Galaxy Note 10 Plus
Fotos mostram diferença de tamanho entre Galaxy Note 10 e do Galaxy Note 10 Plus

Faltam cerca de duas semanas para a revelação oficial do Galaxy Note 10 e do Galaxy Note 10 Plus, dois aparelhos que, pelo que indicam todos os vazamentos, serão alguns dos melhores smartphones Android lançados este ano. E, de acordo com algumas novas fotos que surgiram dos aparelhos, podemos esperar diversas mudanças físicas neles quando comparados aos modelos do Galaxy Note lançados no ano passado.

As novas imagens vazadas mostram com melhor clareza aquelas mudanças que já haviam sido reveladas em outros vazamentos sobre a parte traseira do aparelho. As imagens, divulgadas pelo site SlashLeaks, não são dos aparelhos em si, mas de réplicas feitas sob medida com as mesmas especificações dos arquivos de design oficiais dos aparelhos, que foram roubados de uma fábrica da Samsung.

Continua após a publicidade

Nas fotos é possível notar como o Galaxy Note 10 Plus será maior que o Galaxy Note 10, mas é possível ver também que a diferença de tamanho não será tão grande a ponto de ele parecer mais um tablet do que um smartphone. Note ainda a diferença entre as câmeras dos aparelhos, com o Note 10 Plus possuindo dois sensores a mais do que o Note 10. Espera-se que um desses dois sensores seja do tipo time of flight, usado para calcular com precisão distância e profundidade do objeto até a câmera.

Ao comparar essas fotos com os vazamentos sobre as especificações dos aparelhos, é possível que a diferença mais substancial entre os modelos esteja mesmo no preço, já que rumores sugerem que o Galaxy Note 10 Plus possa ser cerca de US$ 200 mais caro do que a versão “padrão” do aparelho.

Assim, resta esperar até o dia 7 de agosto, quando a Samsung deverá fazer o anúncio oficial do Galaxy Note 10 e do Galaxy Note 10 Plus — e provavelmente confirmar todas essas informações dos vazamentos e rumores.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR