Fotos confirmam que Xiaomi lançará o K20 com outros nomes ao redor do mundo

Por Rafael Rodrigues da Silva | 31 de Maio de 2019 às 22h00
Tudo sobre

Xiaomi

Saiba tudo sobre Xiaomi

Ver mais

Está confirmado: o Xiaomi K20 não será lançado com o mesmo nome em todos os mercados. A confirmação veio de Dubai, onde um analista de tecnologia da região postou a foto do aparelho que tinha acabado de receber para análise: o Xiaomi Mi 9T.

Pelas fotos, é possível notar que o tal Mi 9T é exatamente o mesmo aparelho que o K20 — inclusive embalado na mesma caixa, apenas com o nome diferente. Isso comprova o rumor de que K20 será apenas o nome chinês do aparelho, que seria lançado em outras partes do mundo sob o nome de Mi 9T e em outros com a alcunha de Pocophone F2. Naturalmente, a mesma regra deve ser seguida pela versão Pro do aparelho, que será lançada fora da China como Mi 9T Pro ou Pocophone F2 Pro.

Foto feita por um reviewer de Dubai mostrando o Mi 9T (Imagem: GSM Arena)

Por enquanto, ainda não há nenhuma garantia de que tanto a versão mais básica do K20 quanto a versão Pro serão lançados em todos os mercados, e pode acontecer de alguns países receberem apenas um das versões do aparelho.

Outra foto interessante é essa que mostra o Mi 9T da cor Carbon Black (preto carbono em português). Isso porque essa não é uma cor disponível para o K20 (que existe apenas nas versões vermelha, azul e cinza), o que seria uma confirmação de que o modelo não apenas seria lançado com outro nome em diferentes regiões do globo, como também terá uma paleta de cores diferente.

Mi 9T na cor preta, prova de que o aparelho terá opções de cores diferentes ao redor do mundo (Imagem: GSM Arena)

Por enquanto, ainda não há uma previsão para quando ou se o K20 chegará ao Brasil, mas, considerando que a Xiaomi está voltando com tudo para o país (até mesmo inaugurando uma loja física em São Paulo), é possível que dentro dos próximos meses tenhamos novidades sobre o aparelho.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.