Publicidade

Fotógrafos compartilham fotos tiradas pela câmera do iPhone XS: veja galeria

Por| 18 de Setembro de 2018 às 14h20

Link copiado!

Fotógrafos compartilham fotos tiradas pela câmera do iPhone XS: veja galeria
Fotógrafos compartilham fotos tiradas pela câmera do iPhone XS: veja galeria

Mantendo-se fiel à tradição anual, a Apple concedeu a dois fotógrafos profissionais o acesso antecipado ao iPhone XS a fim de que eles capturassem momentos que servissem como showcase das capacidades da câmera do smartphone. E eles não decepcionaram: Austin Mann e Pete Souza (este último, ex-fotógrafo oficial da Casa Branca, nos EUA) compartilharam as imagens feitas pelas lentes do novo flagship da Apple ontem (17).

As fotos de Austin, tiradas em uma viagem feita por ele ao arquipélago de Zanzibar, foram publicadas pelo site especializado no mercado fotográfico PetaPixel. Já Souza usou a câmera do novo aparelho para registrar momentos variados do dia a dia de Washington, nos EUA, e foram publicadas no DailyMail.

O iPhone XS foi anunciado em evento interno da Apple em 12 de setembro e traz o mesmo sistema de câmeras duplas visto no iPhone X, sendo a dupla traseira de 12 megapixels e a frontal True Depth de 7 megapixels. As lentes traseiras são uma grande angular (ƒ/1.8) e uma teleobjetiva (ƒ/2.4), com capacidade de gravação de vídeo em 4K a 60 quadros por segundo. A lente frontal é uma grande angular (ƒ/2.2) com novos recursos de estabilização de vídeo, filmagem em fullHD (1080p, 60 quadros por segundo) e selfies em modo Retrato, Animoji e Memoji. Recursos do modo Retrato incluem controle de foco e profundidade com um toque, enquanto a dupla traseira conta com HDR inteligente, mapeamento de profundidade e estabilização mais forte de fotos em movimento.

Continua após a publicidade

Fonte: PetaPixel; DailyMail