Fornecedor da Apple indica que câmera do iPhone X Plus não terá lente tripla

Por Wagner Wakka | 14 de Junho de 2018 às 20h30
photo_camera Indian Express
TUDO SOBRE

Apple

Muitos rumores já apareceram sobre como serão os modelos de iPhone da Apple para este ano. Um dos mais fortes é de que a Maçã lançará um iPhone X Plus com tela de 6,5 polegadas ainda no próximo trimestre. A suposição mais recente é de que este modelo não somentte será maior, como teria uma câmera com três lentes na parte traseira. Contudo, uma entrevista do CEO da Largan Precisions, Lin En-ping, sugere o contrário.

A Largan Precisions tem foco em produção de peças e lentes para fabricantes de smartphones, sendo que um de seus principais clientes é exatamente a Apple. En-ping informou que a empresa está se preparando para produção e oferta dos modelos 7P de lentes somente para o ano que vem.

A sigla 7P é referente ao fato de que o pacote tem 7 peças plásticas para a composição das lentes, quantidade necessária para um smartphone com câmera tripla. Dessa forma, se um dos principais fornecedores da Apple está se preparando para somente no ano que vem oferecer esta peça, é pouco provável que qualquer iPhone deste ano tenha três lentes.  

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda, um dos principais especialistas em Apple, Ming-Chi Kuo, acredita que a empresa deve manter o pacote 6P de lentes, exatamente, para evitar problemas de fornecimento.

En-ping informou que a tendência do mercado é de que mais aparelhos com três câmeras traseiras devam surgir no futuro, mas não dá indícios mais precisos de quando isso poderia acontecer, também não citando nomes de fabricantes.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.