Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Estaria a Motorola fabricando um curioso acessório voltado a gravação em vídeo?

Por| 16 de Outubro de 2018 às 18h40

Link copiado!

Estaria a Motorola fabricando um curioso acessório voltado a gravação em vídeo?
Estaria a Motorola fabricando um curioso acessório voltado a gravação em vídeo?
Tudo sobre Motorola

Quem conhece a Motorola sabe que um dos grandes diferenciais dos aparelhos da marca são os Mods, aqui no Brasil também chamados de Snaps. E o jornalista Evan Blass, conhecido por seus vazamentos sobre a indústria de smartphones, descobriu um link do Behance em que há um protótipo de acessório voltado para videografistas.

De acordo com ele, este seria um grip, assim chamado qualquer acessório que melhora a forma como você segura uma câmera. De forma mais simples, a palavra neste contexto pode ser considerada como um tripé ou apoio.

“Um grip multifuncional criado com videografistas em mente”, ele afirma pelo Twitter. O link já não está mais no ar. Contudo, Blass divulgou uma imagem em que é possível ver um apoio com uma cabeça redonda (provavelmente, capaz de girar em 360º) e um tripé retrátil para levar de forma fácil na bolsa. A Motorola, contudo, não confirma que o protótipo é real.

Continua após a publicidade

A empresa anda trabalhando bastante com o acessório, sendo que o mais atrativo, provavelmente, é o seu Snap de 5G, a ser lançado no ano que vem. Ele é compatível com o Moto Z3, anunciado em agosto deste ano, o que faz do smartphone da Motorola o primeiro preparado para o novo padrão de internet. Contudo, ainda não há data de lançamento, nem preço específico para quando o Moto Snap 5G pode chegar ao mercado.

Fonte: Evan Blass (Twitter)