Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especificações de novo intermediário da Nokia aparecem no AnTuTu

Por| 10 de Outubro de 2016 às 08h44

Link copiado!

Especificações de novo intermediário da Nokia aparecem no AnTuTu
Especificações de novo intermediário da Nokia aparecem no AnTuTu

Os rumores de que a Nokia estaria ensaiando um retorno ao mercado de telefones móveis com o lançamento de novos aparelhos ainda este ano retomaram força com a entrada de um dispositivo misterioso nos testes de benchmark do AnTuTu.

As especificações do aparelho, batizado de D1C, revelam que ele será um intermediário com processador octa-core Snapdragon 430 de 1.4GHz, 3GB de memória RAM e Android 7.0 Nougat pré-instalado de fábrica.

A tela, é esperada para ter entre 5 e 5,5 polegadas, com uma resolução de 1080 x 1920. A memória RAM é de 3GB junto com 32GB de memória flash. A câmera traseira tem 13MP, e uma câmera frontal de 8MP estará disponível para tirar selfies e lidar com chamadas de vídeo. A data para o lançamento do Nokia D1C, no entanto, não foi divulgada.

Continua após a publicidade

A fabricante finlandesa realmente não parece querer guardar segredo de que pretende voltar com tudo ao mercado de smartphones depois de ser libertada das restrições impostas por seu acordo com a Microsoft. A verdadeira questão é saber se a Nokia vai ter algo impactante a oferecer, além da influência de sua marca, especialmente em um mercado de smartphones intermediários cuja concorrência está se tornando cada vez maior na China.

Fonte: Slash Gear