Publicidade

Moto G22: imagens revelam detalhes do próximo baratinho da Motorola

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Março de 2022 às 14h55

Link copiado!

WunFuture
WunFuture

Pela quarta semana consecutiva um novo vazamento revela ainda mais detalhes a respeito do Motorola Moto G22, próximo celular da Motorola que deve apostar em um novo conjunto de câmeras, tela OLED e foco no custo benefício para conquistar mais usuários.

Imagens reveladas pelo site WinFuture destacam todos os ângulos do Moto G22, reforçando o visual do celular com quatro câmeras traseiras em um módulo de cantos arredondados e região oval englobando uma lente e o flash LED.

Continua após a publicidade

Na cor cinza, vemos o acabamento de efeito brilhante na tampa traseira que dá a impressão de convergência a partir das câmeras.

É possível notar também o botão de energia mais grosso e mais achatado que o botão de volume, reforçando a presença de um leitor biométrico integrado para desbloqueio do aparelho.

Para a tela a Motorola aposta em um display com grossa borda inferior e entalhe circular centralizado no alto do painel.

Continua após a publicidade

Rumores indicam que o celular de entrada apostará em um display de 6,5 polegadas com painel OLED e taxa de 90 Hz, além de oferecer novo chip MediaTek Helio G37 com pelo menos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Para câmeras o aparelho terá sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 8 MP e dois sensores adicionais de 2 MP cada para macro e dados de profundidade. A câmera frontal é esperada com 16 MP.

Por fim, esperamos uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de apenas 10 W. É esperado que a Motorola lance o Moto G22 com Android 12 de fábrica.

Continua após a publicidade

Novidades relacionadas ao novo celular de entrada da Motorola devem surgir ainda nos próximos dias, uma vez que os vazamentos reforçam que o dispositivo está prestes a ser anunciado.

Fonte: WinFuture