Publicidade

Divulgada primeira imagem oficial do Nokia 7.2

Por| 21 de Agosto de 2019 às 21h10

Link copiado!

HMD Global
HMD Global

Nesta quarta-feira (21) tivemos a primeira divulgação “oficial” de como será o Nokia 7.2, o próximo aparelho da HMD Global que deverá ser revelado oficialmente no começo de setembro.

O “oficial” entre aspas é porque a divulgação não foi feita de maneira oficial pela empresa, mas sim postada no Twitter por um executivo da Zeiss, que é a empresa responsável por fabricar as lentes que serão usadas nas câmeras do aparelho. A postagem foi rapidamente apagada, mas não em tempo de evitar que os usuários fizessem o download da foto e postassem seus próprios tweets com ela.

Na imagem, é possível notar que o aparelho terá três câmeras e um LED de flash na parte traseira, ajustados no formato de um quadrado. Também é possível perceber a presença de um leitor biométrico logo abaixo.

Continua após a publicidade

A foto é idêntica aos designs de câmera do aparelho que surgiram na Weibo (rede social chinesa) em julho passado, o que serve como confirmação de que se trata mesmo do novo aparelho da Nokia.

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre as especificações do aparelho, mas rumores sugerem que a câmera traseira principal dele será de 48 MP, a tela terá 6,3 polegadas com resolução Full HD+ com um notch na forma de gota d’água, além de já vir com o processador Snapdragon 710, 6 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e já vir de fábrica com o Android 9 Pie instalado — e, assim como ocorreu com o Nokia 7.1, é esperado que ele também faça parte do programa Android One.

A HMD Global já confirmou que irá anunciar oficial o Nokia 7.2 e o Nokia 6.2 na IFA 2019, evento que acontecerá em Berlim (Alemanha) no dia 5 de setembro, então temos cerca de duas semanas até que tenhamos algumas informações como data de lançamento e preço de venda.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central