Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Desdobre seu mundo com os novos Samsung Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4

Por Redação | 16 de Agosto de 2022 às 10h08

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung acaba de anunciar sua nova geração de smartphones dobráveis, com a chegada do Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4. Celulares mais poderosos já lançados pela marca, os dispositivos estreiam equipados com novo processador de 4 nm até 68% mais veloz que a geração anterior, design mais moderno e resistente, além de câmeras aprimoradas com a tecnologia Nightography, que garante as melhores fotos mesmo em condições extremas de luz.

Conheça mais dos aparelhos e descubra como ganhar brindes durante o lançamento brasileiro ao fazer seu pré-cadastro.

Galaxy Z Fold4 aprimora sua produtividade

O dobrável em formato de livro retorna em sua quarta geração mais poderoso e inteligente do que nunca, sendo a escolha ideal dos usuários avançados que realizam inúmeras tarefas ao mesmo tempo.

O Samsung Galaxy Z Fold4 estreia com o novo processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, que apresenta CPU até 14% mais poderosa, GPU até 59% mais veloz e NPU para processamento de Inteligência Artificial até 68% superior em comparação ao Snapdragon 888 utilizado no Galaxy Z Fold3.

Além de mais potente, o aparelho ficou mais confortável de segurar e mais resistente com os diversos aprimoramentos adotados nas telas.

O display externo de 6,2 polegadas ficou mais largo, adotando proporção de 23,1:9, e recebeu bordas reduzidas, garantindo melhor digitação e navegação pelos seus apps favoritos. Além disso, com proteção Gorilla Glass Victus+, aliado à estrutura em Armor Aluminum de alumínio aeroespacial e à certificação IPX8, o telefone está pronto para resistir a acidentes na correria do cotidiano.

O painel dobrável também trouxe melhorias, mantendo o tamanho de 7,6 polegadas, mas empregando proporção mais larga. Além disso, a câmera sob o display retorna melhorada, assim como o suporte à S Pen, para anotar as informações importantes ou produzir obras de arte de qualquer lugar.

Ambas as telas contam com taxa de atualização variável, de 48 Hz a 120 Hz na área externa e de impressionantes 1 Hz a 120 Hz na tela interna, para entregar ao usuário a experiência de navegação mais fluida possível sem afetar a bateria.

O Galaxy Z Fold4 ganhou upgrades significativos nas câmeras, proporcionando uma verdadeira experiência de flagship. O conjunto de lentes traseiras conta agora com um sensor principal de 50 MP, com pixels maiores que capturam 23 vezes mais luz, lente ultrawide de 12 MP e uma telefoto de 10 MP com zoom óptico de 3x e Space Zoom de 30x, para registrar mesmo os detalhes mais distantes com qualidade.

Além disso, com o Super Clear Glass, suas fotos ficam mais definidas com menos presença de lens flare, até em cenas onde há pontos luminosos intensos.

O novo dobrável está preparado para oferecer as melhores fotos e vídeos com o Nightography da Samsung. Unindo o poder de processamento turbinado da NPU com os pixels maiores, suas fotos e vídeos em cenários com baixa luz ficam mais claros e definidos, enquanto tecnologias como a ampla estabilização óptica garantem maior estabilidade e definição às capturas.

Além disso, seus retratos saem ainda melhores e mais naturais com o mapa estéreo de profundidade com Inteligência Artificial, que usa dados das três câmeras para separar os planos da imagem com precisão.

Como parte do programa Galaxy for the Planet, que implementa iniciativas para preservar a saúde do planeta, o Galaxy Z Fold4 traz estruturas de plástico reciclado retirado dos oceanos, junto a outros materias reutilizados de pós-consumo. O cuidado fica completo com a embalagem 100% composta por papel reciclado e tingido com tinta de soja.

O lançamento é ainda o primeiro smartphone do mundo a sair de fábrica com o novo Android 12L, otimizado para dobráveis e tablets, e aprimorado pela nova One UI 4.1.1.

Seus recursos favoritos retornam turbinados, como o Flex Mode, agora disponível com comandos extras como um trackpad para navegação pela interface, e há novas funcionalidades para agilizar sua rotina: entre no modo de tela dividida rapidamente ao deslizar com dois dedos a partir de qualquer canto da tela, ou tire proveito da nova barra de tarefas na base do display para acessar seus aplicativos favoritos rapidamente.

Entre no modo de tela dividida de qualquer lugar, inclusive na tela de multitarefas, ao arrastar um app para o canto desejado, crie pares ou trios de aplicativos e salve-os para acessá-los rapidamente, e experimente os diversos novos apps otimizados para a tela grande, com funções cuidadosamente organizadas para uso mais confortável e intuitivo.

Com o chip mais eficiente, a bateria de 4.400 mAh te leva mais longe, enquanto a recarga rápida de 25 W ficou mais inteligente e ágil, recuperando até 50% da carga em apenas 30 minutos.

Galaxy Z Flip4 é versátil e expressa seu estilo

Símbolo de quem gosta de ditar tendências, o Samsung Galaxy Z Flip chega à sua quarta geração ainda mais leve, fino, moderno e resistente.

O aparelho embarca o mesmo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 presente no Galaxy Z Fold4, apresentando alta potência e eficiência energética para te acompanhar até nos dias mais intensos, e mantém a alta durabilidade do antecessor com melhorias importantes.

Além de também adotar proteção Gorilla Glass Victus+ no vidro da região externa, o Galaxy Z Flip4 continua a empregar a estrutura rígida de Armor Aluminum e se garante diante de acidentes com líquidos graças à proteção IPX8.

Apesar de mais resistente, o dobrável compacto não deixa de expressar seu estilo, ganhando novas opções de cores que incluem grafite, azul, ouro rosé e roxo bora, com a característica faixa de vidro escuro para a tela externa e as câmeras que o torna inconfundível.

Junto à tela interna dobrável mais resistente, equipada com a nova geração do vidro ultrafino e display AMOLED munido de taxa de atualização variável de 1 Hz a 120 Hz para maior fluidez sem afetar a bateria, a tela externa ficou mais inteligente e completa.

O painel sincroniza com o Tema Galaxy aplicado para entregar uma experiência consistente, e possibilita a configuração de um relógio com seus AR Emojis ou mesmo fotos, vídeos e GIFs favoritos para ficar com a sua cara.

A região está mais útil, integrando acesso rápido a configurações de controle de som; brilho; Wi-Fi; Bluetooth; modo avião; e lanterna. Ela também permite a realização de ligações sem ser necessário abrir o celular; traz controle completo de outros dispositivos inteligentes com o Samsung SmartThings; possibilita o envio de respostas rápidas para suas mensagens e apresenta acesso direto ao Samsung Wallet; para você utilizar seus documentos e meios de pagamento com maior agilidade.

Assim como o Galaxy Z Fold4, o Galaxy Z Flip4 ganhou melhorias marcantes na dupla de câmeras de 12 MP, agora equipadas com o Nightography.

Registre fotos e vídeos com 65% mais luz que o Galaxy Z Flip3, e capture retratos com efeito borrado preciso, enquanto tira proveito da Flex Cam para tirar selfies com mais qualidade e maior versatilidade, aproveitando os benefícios da tela dobrável para utilizar o celular como tripé e a região inferior do display para ter controle completo das fotos e vídeos.

O aparelho também sai de fábrica com Android 12L e interface One UI 4.1.1, contando com aprimoramentos próprios pensados para seu formato compacto e a tela externa versátil. Inicie rapidamente o modo de tela dividida ao deslizar com dois dedos a partir de qualquer canto do display, ou acesse controles completos, incluindo um touchpad, ao utilizar o Flex Mode nos inúmeros novos apps otimizados, além de customizar a tela externa para atender às suas necessidades.

Com 3.700 mAh, 12% maior que na geração anterior, a bateria do Galaxy Z Flip4 apresenta a mesma capacidade do Galaxy S22 e garante autonomia para registrar os momentos importantes do dia com as câmeras aprimoradas, ou aproveitar seus aplicativos favoritos sem preocupações.

Na hora de recarregar, o carregamento rápido mais potente de 25 W garante até 50% da carga em apenas 30 minutos, para você voltar a curtir o telefone mais rapidamente.

Outro integrante do programa Galaxy for the Planet, o dispositivo embarca estruturas de plástico reciclado retirado dos oceanos, junto a outros materias reutilizados de pós-consumo, e chega embalado em caixa 100% composta por papel reciclado, tingida com tinta de soja.

Faça o pré-cadastro e receba brindes

Os novos Samsung Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4 já têm data para chegar ao Brasil — 23 de agosto.

Para celebrar o lançamento, a Samsung e o Magalu estão realizando uma campanha especial de pré-cadastro para estreia que concede brindes. Ao se registrar no site da campanha entre os dias 11/08 e 23/08, você garante até R$ 429 em produtos Samsung, recebendo um carregador sem fio wireless dual charge na compra de um dos dobráveis.