Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CUPOM DE DESCONTO | iPhone 12 com preço IMPERDÍVEL nesta promoção do Magalu

Por Redação | 16 de Agosto de 2021 às 17h13

Link copiado!

Frederik Lipfert/Unsplash
Frederik Lipfert/Unsplash

Celular mais recente da Apple, o iPhone 12 é a escolha certa para quem procura ter o melhor que a empresa oferece atualmente. Essa nova geração traz diversas melhorias em relação aos modelos anteriores, se destacando por ser um smartphone ainda mais leve, fino, com visual redesenhado e equipado com o novo processador A14 Bionic da Apple, que entrega desempenho de ponta.

Ele está com um preço imperdível aproveitando esta promoção atual do Magazine Luiza, onde você compra o aparelho com um desconto ainda maior ao usar um cupom de desconto especial, que pode ser encontrado acessando o link destacado abaixo. Este é um dos melhores preços do iPhone 12 de 64 GB desde que ele foi lançado no Brasil.

Para aproveitar esse preço, é preciso copiar o cupom de desconto que aparece no link destacado acima e usá-lo antes de finalizar a compra no aplicativo do Magazine Luiza. Vale a pena baixar o aplicativo para ser avisado sempre que houver uma atualização no envio do produto que você comprou, além de ser possível receber parte do dinheiro de volta como cashback em algumas compras.

Se você nunca usou um cupom de desconto antes, confira este guia completo explicando como esse tipo de promoção funciona e como usar cupons no site do Magalu. Vale a pena aprender a aproveitar esse tipo de promoção, pois elas costumam ocorrer com frequência e dão acesso a descontos ainda maiores. No Canaltech Ofertas, sempre avisamos quando as ofertas ficam ainda melhores usando algum cupom de desconto fornecido pela loja.

Sobre o iPhone 12

O iPhone 12 tem uma tela de 6,1 polegadas com tecnologia OLED, o que garante cores mais vivas que os antigos painéis de LCD usados pela empresa. Seu novo design deixou de lado as curvaturas e passou adotar um visual com acabamento reto nas laterais, dando mais segurança na hora de segurar o aparelho sem capinha. Ele conta ainda com suporte à tecnologia 5G e resistência à água.

Na parte das câmeras, o aparelho tem um conjunto duplo na traseira que capta 27% mais luz que a geração anterior, graças à abertura maior. O pós-processamento também foi melhorado e agora entrega resultados ainda melhores ao equilibrar os elementos em cena. O sensor melhorado também permite agora captar vídeos com tecnologia HDR, que contém mais detalhes, principalmente em áreas escuras.

O chipset presente em todos os modelos de iPhone 12 é o A14 Bionic da Apple. Segundo a empresa, ele tem uma CPU 50% mais rápida que a dos modelos anteriores, além de ser o primeiro chip para smartphones a utilizar o processo de fabricação de 5 nm. Isso significa que ele é mais potente e consome menos bateria que os outros chipsets da companhia. É o alto desempenho que você pode esperar de um novo iPhone.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: