Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conceito do iPhone 7 mostra como seria o aparelho rodando o iOS 10

Por| 12 de Novembro de 2015 às 09h10

Link copiado!

Conceito do iPhone 7 mostra como seria o aparelho rodando o iOS 10
Conceito do iPhone 7 mostra como seria o aparelho rodando o iOS 10

Você já deve saber que, com o lançamento do iPhone 6s, a maior preocupação dos fãs da Apple é saber como será o visual do próximo aparelho. Afinal, faltam apenas 11 meses para o lançamento do iPhone 7 e essa dúvida é algo que certamente tira o sono de qualquer pessoa. Tanto que alguns não se seguram e fazem todo o trabalho de graça para a companhia.

Brincadeiras à parte, a expectativa em torno do novo smartphone da Maçã de Cupertino segue mesmo em alta e alguns designers se aproveitam disso para apresentar a visão deles de como será a nova versão do aparelho. A DeepMind, por exemplo, desenvolveu um conceito que não apenas altera o visual do dispositivo como também brinca de como deve ser o iOS 10. E o resultado é tão interessante que nos faz imaginar por que a Apple não adota algo parecido.

O que mais chama a atenção na proposta é a presença de uma tela em toda a parte da frente do celular. Não há mais bordas ou coisa parecida: assim como nos modelos da Samsung e da LG, toda a área frontal é ocupada por um enorme display. Além disso, repare que o botão Home não foi realocado e permanece no seu lugar de sempre. Isso vai de encontro àquilo que muitos rumores já sugeriam, mas é bem pouco provável que vejamos algo assim tão cedo.

Continua após a publicidade

Já em relação ao design geral, o iPhone 7 quase não sofreu alterações. Ainda que o vídeo liberado pela equipe não apresente mais do que alguns rápidos segundos sobre as laterais ou mesmo a parte traseira, é possível ver que ele segue o mesmo desenho apresentado pela Apple no iPhone 6s. Levando em conta que a empresa nunca faz grandes revoluções nesse aspecto, o conceito está bastante realista.

O iOS 10 também merece destaque, embora ele seja apenas uma evolução imaginária do que temos atualmente. Com um visual quase inalterado, as grandes novidades ficam por conta da velocidade e do uso da grande tela. Como é possível tocar em qualquer parte da área frontal do iPhone 7, o usuário teria mais opções na hora de controlar e visualizar seu conteúdo. E tudo ficou tão bom que não seria nenhuma surpresa se a Apple realmente decidisse se inspirar no que foi proposto. Quem sabe, não é mesmo?

Fonte: DeepMind (YouTube)