Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Compre um Samsung Galaxy Z Flip3 e ganhe um Galaxy Watch4 no Natal Magalu

Por Redação | 13 de Dezembro de 2021 às 13h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Para comemorar o Natal, a Samsung preparou um presente especial para você: na compra de um Galaxy Z Flip3, receba gratuitamente um Galaxy Watch4 para completar seu ecossistema Galaxy com um combo especial que oferece conforto e design único, enquanto facilita o acompanhamento da sua saúde e torna o seu dia a dia mais prático. Você pode adquirir seu Galaxy Z Flip3 com frete grátis na promoção de Natal do Magalu.

Samsung Galaxy Z Flip3

O Samsung Galaxy Z Flip3 une inovação com elegância, e é ideal para os usuários que querem ditar tendência com um celular dobrável. O aparelho traz configurações potentes o suficiente para rodar tudo o que você precisa, contando com processador Snapdragon 888 e 8 GB de RAM, além de 128 GB ou 256 GB de armazenamento para guardar todas as suas fotos, músicas, filmes e séries favoritos.

Mesmo sendo compacto, o Galaxy Z Flip3 conta com duas telas — a externa de 1,9 polegada permite interação rápida com o celular, para ver e acessar as notificações, ouvir música e até tirar fotos com as câmeras traseiras, entre inúmeras outras possibilidades. Já a tela interna Infinity Flex Display de 6,7 polegadas oferece rolagem suave de 120 Hz para navegar ou jogar com fluidez, trazendo ainda um painel Dynamic AMOLED 2X que entrega cores intensas e forte brilho.

O aparelho é o primeiro celular dobrável do mundo a contar com certificação IPX8, que assegura a integridade do telefone contra líquidos, seja por respingos ou imersão total em água doce. Além disso, a estrutura de Armor Aluminum é mais resistente que o alumínio tradicional, e atua junto ao vidro externo Gorilla Glass Victus para garantir que o seu Galaxy Z Flip3 se mantenha intacto mesmo diante de acidentes.

Tanto a câmera frontal quanto as lentes principal e ultrawide na traseira contam com 12 MP de resolução, e trazem o modo Single Take, que captura imagens, vídeos e GIFs dos seus momentos mais importantes com um toque. Graças ao formato especial e à dobradiça resistente, o Galaxy Z Flip3 pode ainda ser usado como um tripé com o Modo Flex, mantendo as câmeras estáveis durante as fotos e gravações.

Samsung Galaxy Watch4

O presente para os compradores do Galaxy Z Flip3 durante a promoção de Natal da Samsung é o Galaxy Watch4, mais novo smartwatch da marca. O relógio trouxe inúmeras melhorias e oferece a experiência definitiva de vestíveis para o seu celular Galaxy. Equipado com o Exynos W920, primeiro processador de 5 nm em um relógio inteligente, o que garante potência e elevada eficiência, o acessório entrega alto desempenho para suas tarefas.

A memória RAM de 1,5 GB permite a abertura de vários aplicativos e garante navegação suave pela interface, enquanto os 16 GB de armazenamento possibilitam que você guarde suas músicas e fotos favoritas para acessá-las mesmo longe do celular, ao mesmo tempo em que proporciona espaço suficiente para instalar todos os apps que você mais precisa.

O Galaxy Watch4 traz o novo sistema operacional WearOS Powered by Samsung, desenvolvido em conjunto com o Google para oferecer o máximo de performance, recursos de saúde avançados e uma vasta lista de apps para os telefones Android. Além da ampla biblioteca da Play Store, o relógio tem acesso aos principais serviços do Google, incluindo Google Maps, Google Assistente, Google Pay e YouTube Music.

Preparado para sua rotina de exercícios, o Galaxy Watch4 embarca uma série de sensores que geram um relatório completo da sua saúde, incluindo Batimento Cardíaco, Eletrocardiograma (ECG), Pressão Sanguínea, Oxímetro, Bússola e Barômetro.

O dispositivo realiza ainda um acompanhamento avançado do sono, trabalhando junto ao celular para avaliar sua movimentação e detectar roncos, e conta com o inédito sensor de Análise de Composição Corporal por Bioimpedância (BIA) — com ele, o smartwatch da Samsung consegue apurar seus índices de massa muscular, porcentagem de gordura e massa óssea em segundos.

Como resgatar seu Galaxy Watch4

O processo de resgate do seu Galaxy Watch4 é muito simples: com a nota fiscal da compra em mãos, basta acessar o site Samsung Para Você, rolar até o banner da promoção de Natal, inserir seu CPF e as informações solicitadas e confirmar o pedido — a validação é feita em até 7 dias úteis. Fique atento ao e-mail cadastrado, pois é nele que você receberá todas as informações da promoção.