Publicidade

Estes são os três smartphones que a Huawei vai vender no Brasil

Por| 11 de Junho de 2018 às 10h08

Link copiado!

Raymond Wong/Mashable
Raymond Wong/Mashable
Huawei P20 Pro

Após ter recuado em suas atividades no Brasil, a Huawei informou na semana passada que vai voltar a comercializar seus smartphones por aqui. O retorno da marca acontece graças a uma parceria com a Positivo, que atuará tanto na venda quanto no suporte dos produtos em solo brasileiro.

Embora as informações originais mencionassem que a empresa passaria a vender o P20 e Mate 10, a própria Huawei reiterou que o Mate 10 será substituído no catálogo nacional por um dispositivo da linha Nova. A novidade agora é que três modelos já podem ser encontrados no site oficial da fabricante no Brasil.

Como é possível ver na imagem acima, os aparelhos que serão disponibilizados inicialmente no Brasil serão os P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i. O destaque fica para o P20 Pro, topo de linha que oferece sistema de câmera tripla de alta qualidade para fotos com maior definição e contraste.

Continua após a publicidade

Apesar de serem listados no site, ainda não há nenhuma informação oficial a respeito da data de lançamento e preços dos três aparelhos no Brasil. Se levarmos em conta que os dispositivos já fazem parte do catálogo no site oficial da Huawei, não deve demorar para que a marca finalmente retome a comercializar seus aparelhos por aqui, com grandes chances de isso ocorrer ainda no segundo semestre de 2018.

COMO IMPORTAR?

Enquanto os modelos não chegam no Brasil, aproveite os descontos especiais e adquira agora o seu Huawei nas lojas parceiras do Canaltech:

P20 Pro

Continua após a publicidade

P20 Lite

nova 2i

Continua após a publicidade

Fonte: Huawei