Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🔥 COMBO DE OFERTA | Galaxy S21 FE com fone Buds Live está barato com cupom

Por Redação | 09 de Junho de 2023 às 12h35

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

O Galaxy S21 FE 5G está em oferta imperdível para quem busca não só um smartphone de excelente custo-benefício, como também um novo fone de ouvido sem fio com alta qualidade. Um dos celulares mais populares da Samsung pode ser adquirido com o fone sem fio Galaxy Buds Live de graça em oferta especial! Basta acessar o link abaixo e utilizar o cupom de desconto.

đź›’ Compre o Galaxy S21 FE + fone Galaxy Buds Live a partir de R$ 1.863 com cupom

Sobre o Galaxy S21 FE

O Galaxy S21 FE é um intermediário premium da Samsung, mas com características no design bem semelhantes aos encontrados nos celulares top de linha da marca. Ele também conta com excelentes especificações e upgrades interessantes em relação ao seu sucessor, o Galaxy S20 FE.

A começar pela tela, que, dessa vez, vem com o aporte da tecnologia AMOLED. O tamanho é de 6,4 polegadas e a taxa de atualização de 120 Hz. O processador é o competente Exynos 2100 que, combinado com os 6 GB de RAM, entrega um ótimo desempenho que promete passar longe de engasgos.

As câmeras também são um bom destaque. O celular vem com um conjunto triplo, no qual a lente principal de tem 12 MP (com foco Dual Pixel e estabilização óptica), a lente ultrawide 12 MP também, e a telefoto de 8 MP que consegue um zoom de até 30x. Já na câmera frontal, há um sensor de 32 MP.

đź›’ Compre o Galaxy S21 FE + fone Galaxy Buds Live a partir de R$ 1.863 com cupom