Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chris Evans, ator de Capitão América, se despede do antigo iPhone 6s

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Junho de 2022 às 12h45

Link copiado!

Marvel
Marvel

Assim como o herói Capitão América nos filmes da Marvel, o ator Chris Evans parece ter dificuldades em adotar novas tecnologias. O astro americano anunciou recentemente que foi obrigado a aposentar um antigo iPhone 6s, modelo lançado pela Apple em 2015 que não será atualizado para o iOS 16.

Usando as redes sociais, Evans revelou que precisou trocar o iPhone 6s após o aparelho começar a apresentar diversos problemas de bateria. Então, o ator publicou uma “carta de despedida” do antigo celular no Twitter.

“Adeus iPhone 6s. Tivemos grandes momentos. Vou sentir falta do botão Home. Mas não sentirei saudades da batalha noturna para fazer você carregar, das fotos granuladas ou da repentina queda da bateria de 100% para 15% até se esgotar em poucos minutos. Descanse em paz, amigo”, brincou o ator.

Continua após a publicidade

O comentário bem-humorado de Evans já teve mais de meio milhão de curtidas no Twitter. Enquanto isso, as milhares de respostas traziam dicas sobre como o ator poderia se adaptar a usar um novo celular da Apple.

O astro também publicou uma foto no Instagram transferindo os dados do antigo iPhone 6s — plugado na tomada — para um novo aparelho. Aparentemente, ele optou por um dispositivo mais moderno e adquiriu um modelo da linha iPhone 13.

Continua após a publicidade

Surpreendentemente, a publicação no Instagram teve mais de um milhão de curtidas em menos de 12 horas. Nos comentários, diversos fãs e outras celebridades comemoraram que o Evans finalmente desistiu do antigo smartphone.

Sobre o iPhone 6s

Lançado em setembro de 2015, o iPhone 6s era alimentado pelo processador Apple A9 combinado com apenas 2 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento. Na época, os destaques do aparelho eram a câmera de 12 MP e a introdução do 3D Touch, recurso que facilitava o acesso aos apps mais usados através da pressão de toque na tela.

O modelo trazia um display IPS LCD de 4,7 polegadas, câmera frontal de 5 MP, sensor de impressão digital (Touch ID), conexão móvel LTE 4G e Bluetooth 4.2. Com essas especificações, o smartphone da Apple se tornou um dos principais rivais do Samsung Galaxy S7.

Continua após a publicidade

Contudo, o iPhone 6s teve diversos problemas ao longo do ciclo de vida. Os primeiros modelos da série podiam desligar repentinamente devido a um defeito da bateria, forçando a fabricante criar um programa especial de troca do componente.

Embora tenha sido descontinuado em 2018, o dispositivo ainda continuou recebendo atualizações até o iOS 15 em 2021. Então, dependendo do ponto de vista, Chris Evans não tinha um celular “tão desatualizado”.

Fonte: Twitter/ChrisEvans, Apple Insider