Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Certificação do Motorola One Hyper mostra NFC e bateria de 4.000 mAh

Por| 07 de Novembro de 2019 às 13h55

Link copiado!

proandroid
proandroid

O Motorola One Hyper ganhou certificação no Federal Communications Commission (FCC) dos Estado Unidos, o que quer dizer que não só está próximo do lançamento, como podemos ter um pouco mais de informações sobre a bateria do dispositivo.

Ele aparece no órgão sob o número de série XT2027-1. O documento não confirma muita coisa, mas traz a especificação da bateria. São 4.000 mAh, uma boa surpresa em relação aos 3.600 mAh apontados em rumores.

Junto disso, o órgão também apresentou um desenho esquemático do One Hyper com dimensões e outros dados. Assim, é possível dizer que ele pode ter tela próxima a 6,69 polegadas (o tamanho da diagonal do aparelho), com 160 mm de altura por 71 mm de largura.

Continua após a publicidade

Outra novidade revelada pelo documento é que o dispositivo conta com NFC, perto das câmeras traseiras.

A expectativa é de que o Motorola One Hyper carregue um processador Snapdragon 675, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Rumores também apontam que ele tem um sistema com duas câmeras na parte de trás: uma lente principal com sensor de 64 MP, além de outro sensor de profundidade com 8 MP. Para selfie, ele deve ter um sistema retrátil com sensor de 32 MP, dando mais espaço frontal para tela.

O Motorola One Hyper ainda não tem data de lançamento. Contudo, a expectativa é de que ele apareça em evento no próximo dia 13, em Los Angeles, quando a empresa vai revelar o Razr 2019.

Aliás, o Canaltech estará neste evento e vai trazer tudo sobre os próximos lançamentos da marca, em primeira mão. Fiquem ligados!

Continua após a publicidade

Fonte: DridShout