Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEO da Samsung fala que fracasso do Galaxy Fold é "vergonhoso"

Por| 01 de Julho de 2019 às 21h30

Link copiado!

Business Insider
Business Insider
Galaxy Fold

Quando a Samsung confirmou os rumores de que estaria planejando o lançamento de um smartphone dobrável, o produto foi oferecido como algo revolucionário e futurista, sendo a sul-coreana a primeira grande fabricante a oferecer a novidade no mercado.

No entanto, o lançamento acabou se tornando um desastre, com compras feita na pré-venda sendo reembolsadas, com adiamentos e, por fim, o seu cancelamento. O CEO da Samsung, DJ Koh, falou sobre o assunto em entrevista ao The Independent.

"Foi vergonhoso. Eu o pressionei antes que estivesse pronto. No momento, mais de dois mil dispositivos estão sendo testados agora em todos os aspectos. Definimos todos os problemas. Alguns desses problemas nem pensamos, mas graças aos nossos revisores o teste de volume de massa está em andamento", conta Koh.

Continua após a publicidade

O executivo acredita que o Galaxy Fold deve ser relançado em algum momento, afirmando que há algumas semanas a empresa vem tentando encontrar problemas não vistos anteriormente. O lançamento, no entanto, deve demorar e ainda não há previsão de data.

Fonte: Ars Technica