Publicidade

CEO da Lenovo dá a entender que linha Motorola Razr pode voltar ao mercado

Por| 27 de Fevereiro de 2018 às 16h58

Link copiado!

iPhones.ru
iPhones.ru
Tudo sobre Lenovo

Sente saudades do clássico visual da linha de celulares Razr, da Motorola? Pois saiba que essa icônica família de gadgets pode retornar em breve. Tal informação saiu da boca do próprio Yang Yuanqing, CEO da Lenovo — que atualmente detém a marca Motorola —, durante uma entrevista concedida a alguns jornalistas na Mobile World Congress (MWC) 2018.

Questionado por um repórter do TechRadar a respeito de uma possível volta do design da linha Razr, Yang afirmou que, “com as novas tecnologias, especialmente com as telas dobráveis, eu acho que você verá mais e mais inovações no nosso design de smartphones”. Em seguida, o executivo dá a deixa: “Então, com sorte, o que você descreveu [a marca Razr] pode ser desenvolvida e alcançada muito em breve”.

O jornalista ainda perguntou se Yang havia entendido que a questão se referia aos flip phones da década passada, e o presidente foi categórico: “Eu acho que eu já respondi essa pergunta”. É óbvio que esse é um assunto sobre o qual a Lenovo não poderia revelar muitas informações, logo, o bate-papo acabou por aí.

Continua após a publicidade

Revivendo um mito

Esta não é a primeira vez que Yang dá indícios de que a Lenovo pretende reviver alguns aparelhos da Motorola. No ano passado, o mesmo executivo sugeriu à CNBC que a volta da família Razr “não deveria ser descartada”. Visto que o mercado está aceitando bem dispositivos com um visual retrô (veja o Nokia 8110, por exemplo), não seria surpresa alguma caso a companhia investisse nessa ideia.

Fonte: TechRadar