MWC 2018 | Nokia 8110 alimenta a nostalgia, mas agora conta com 4G

Por Ares Saturno | 25 de Fevereiro de 2018 às 13h19
Tudo sobre

Nokia

Quando Matrix chegou ao cinema em 1999, todos os fãs moderninhos morreram de amores pelo aparelho celular que possui uma abertura deslizante, mas, na época, poucos puderam pagar pela novidade. Entretanto, a Nokia trouxe para o público atento da MWC 2018 um aparelho em clima retrô para realizar os desejos de todo "marmanjo" que pirou no estilo do Neo: o novo Nokia 8110.

Ele chega com conectividade 4G e um pequeno grupo de aplicativos incluindo Google Assistente, Google Maps e Pesquisa do Google, além de redes sociais como Facebook e Twitter. E, sim, não precisa se preocupar, o clássico jogo da cobrinha também vem com o Nokia 8110.

Disponível nas cores preto e amarelo-banana, esse é o segundo aparelho retrô lançado pela marca desde que ela foi comprada pelo HMD Group, sendo o indestrutível 3310 o primeiro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Disponível nas versões Matrix ou Banana, o novo Nokia 8110 possui suporte para 4G (Foto:Tom Warren / The Verge)

Com chipset Qualcomm 205 de dois núcleos e 512 MB de RAM, ele vem com armazenamento interno de 4 GB, tela de 2,4 polegadas, câmera traseira com 2 MP, Wi-Fi 802.11 b e entrada para fones de ouvido. A bateria é de 1.500 mAh e o aparelho pode reproduzir áudios nos formatos AAC, AMR, MP3 e MIDI.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.