Publicidade

Celulares custo-benefício da Samsung vão herdar cores dos modelos top de linha

Por  | 

Compartilhe:
Gabriel Furlan Batista/ Canaltech
Gabriel Furlan Batista/ Canaltech
Galaxy A56

Após ter lançado a linha Galaxy S26, a Samsung está quase pronta para atualizar os celulares intermediários da linha Galaxy A. Os modelos A57 e A37 surgiram em rumor recente publicado por Roland Quandt, com destaque para as cores disponíveis para os smartphones. 

  • Os novos dispositivos contarão com processadores Exynos, certificação IP68 e opções de cores anteriormente restritas aos modelos premium;
  • A bateria dos aparelhos deve suportar carregamento de 45W, embora apresente uma redução na durabilidade dos ciclos de carga em relação à geração anterior.
Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Os tons esperados para os aparelhos incluem: 

Galaxy A37

  • White (Branco)
  • Charcoal (Carvão)
  • Greygreen (Verde Acinzentado)
  • Lavender (Lavanda)
  • Navy (Marinho)

Galaxy A57

  • Charcoal (Carvão)
  • Icy Blue (Azul Gelado)
  • Grey (Cinza)
  • Lilac (Lilás)
  • Navy (Marinho)

Galaxy A57 e A37 devem trazer processadores Exynos

Para além das cores, ambos os modelos devem trazer processadores desenvolvidos pela própria Samsung. O Galaxy A57 é esperado com o Exynos 1680, enquanto o Galaxy A37 deve trazer o Exynos 1480.

Outras especificações esperadas incluem: 

Continua após a publicidade
  • Telas OLED fornecidas pela empresa chinesa BOE;
  • Certificação IP68 contra água e poeira, uma evolução do IP67 da geração anterior;
  • Bateria de 4.905 mAh de capacidade nominal, divulgada comercialmente como 5.000 mAh;
  • Autonomia estimada de até 53 horas e 1.200 ciclos de carga até atingir 80% da capacidade de lançamento (menos que os 2.000 ciclos da geração anterior).

Espera-se que os dois modelos sejam lançados no Brasil, com anúncio esperado para algum momento das próximas semanas. Os aparelhos podem figurar entre os mais vendidos no país durante este ano. 

Leia mais no Canaltech:

Continua após a publicidade