Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

1º celular gamer da Realme será lançado no dia 25 de maio

Por| 13 de Maio de 2020 às 14h45

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo
Tudo sobre Realme

A fabricante chinesa Realme anunciou, nesta quarta-feira (13), que realizará um evento online no próximo dia 25 de maio para apresentar nada menos que oito novos produtos na China. Apesar de não confirmar quais serão os lançamentos, o diretor de Marketing da companhia, Xu Qui, compartilhou em uma rede social uma foto do que pode ser o primeiro celular gamer da marca.

Como podemos ver na imagem abaixo, o dispositivo tem um visual "normal", considerando outros lançamentos no segmento, como o Black Shark 3, da Xiaomi. A traseira parece ser construída em vidro e a disposição das câmeras lembra a do Realme X50 Pro 5G, lançado no começo do ano.

Continua após a publicidade

Internamente chamado de Blade Runner, o smartphone gamer da Realme (RMX2072) foi recentemente aprovado no órgão de regulamentação chinês, onde apareceu equipado com suporte para carregamento rápido de 65 W.

Além disso, um modelo ainda não anunciado da empresa foi flagrado no AnTuTu com a plataforma Snapdragon 865 5G, da Qualcomm. Pela semelhança com o X50 Pro, alguns rumores indicam que o smartphone será lançado como Realme X50 Pro Gaming Edition.

Outros dispositivos

Continua após a publicidade

Além do smartphone gamer, outros dispositivos serão lançados no evento. Um poster compartilhado pela Realme na rede social Weibo destaca o que parece ser um carregador portátil e um fone de ouvido sem fio. Espera-se que a atração principal seja a linha X3 de celulares, mas uma TV também pode ser anunciada.

O evento da Realme está marcado para o dia 25 de maio, à 1h (horário de Brasília).

Fonte: Realme