Publicidade

Capas para linha iPhone 14 surgem mostrando diferenças dos módulos de câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2022 às 07h42

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Apple deve oficializar sua nova geração de smartphones no segundo semestre desse ano, com a chegada de quatro novos aparelhos. Agora, uma foto das capas dos modelos surgiu, nos dando ideia do que esperar deles.

Uma imagem compartilhada primeiro na rede social Weibo e depois repostada por DuanRui em seu perfil no Twitter mostra as capas dos que devem ser os iPhone 14 Pro Max, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14, olhando da esquerda para a direita.

A expectativa é de que os dois telefones da esquerda tenham uma tela de 6,7 polegadas, enquanto os dois da direita tenham painel de 6,1 polegadas. Uma diferença bem grande que dá para notar entre eles é o tamanho do módulo de câmeras, bem maior nos aparelhos Pro.

Continua após a publicidade

Com isso, o iPhone 14 Max teria um visual destoante, com um módulo pequeno em um dispositivo de corpo avantajado. Enquanto, por outro lado, o iPhone 14 Pro deve ter um módulo de câmeras de proporção muito maior, ocupando boa parte do topo do celular.

Os rumores dizem que a empresa deve atualizar a câmera ultrawide de todos os seus dispositivos da família iPhone 14. Porém, apenas o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max devem ter câmera principal aprimoradas, passando para um sensor de 48 MP que permite a gravação de vídeo em 8K.

Continua após a publicidade

Nessa família, portanto, não deve existir um "iPhone mini", de 5,4 polegadas, a ser substituído pelo iPhone 14 Max, nome ainda não confirmado, com sua tela de 6,7 polegadas. Os Pro devem ganhar um visual frontal aprimorado, com a remoção do notch em prol de um furo em formato de "i", com uma pílula e um furo para a câmera frontal.

De qualquer modo, outros rumores relacionados aos novos aparelhos devem aparecer no futuro, antecipando detalhes a respeito deles. Por isso, acompanhe o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Weibo, via Twitter