Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capas para Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 vazam reforçando visual

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Julho de 2022 às 17h06

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

Imagens das supostas capas dos novos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 acabaram de vazar, nos dano uma ideia do que esperar do design dos novos smartphones. Com isso, os rumores sobre o visual deles reaquece.

As novidades relacionadas aos novos acessórios foram compartilhadas pelo site MobileFun, que encontrou essas imagens em uma varejista que supostamente estaria até mesmo aceitando pré-encomenda deles.

Continua após a publicidade

Aqui, são imagens de capas de acabamento de silicone colorido para o Galaxy Z Flip 4, assim como capa transparente, de couro e silicone com alça. No caso do Galaxy Z Fold 4, as capas são de acabamento em couro em várias cores, assim como uma que tem um apoio de mesa e outra que tem um slot externo para a caneta S Pen.

Aparentemente, a Samsung deve vender películas protetoras para a tela do dobrável, o que é bastante interessante considerando a maleabilidade dos painéis.

A expectativa é de que, como são acessórios oficiais para produtos premium da gigante sul-coeana, essas capas tenham preços que fiquem entre os 50 e 150 dólares (cerca de R$ 260 a R$ 800 na conversão direta e sem os impostos nacionais).

Com as imagens, os rumores a respeito do visual dos novos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 se aquecem. Ambos devem se basear muito nos antecessores, principalmente no caso do Z Flip 4 que deve trazer mudanças sutis na tela externa e dobradiça. Por outro lado, o híbrido de smartphone e tablet deve ter algumas alterações no seu formato, ainda se parecendo um pouco com o antecessor Galaxy Z Fold 3.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, espera-se que a Samsung anuncie os Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 em algum momento na primeira metade do mês de agosto.

Fonte: MobileFun (1, 2)