Publicidade

Black Shark 5: edição em parceria com Agência Espacial traz Colar de Meteorito

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Março de 2022 às 13h19

Link copiado!

Divulgação/Black Shark
Divulgação/Black Shark
Black Shark 5

A linha Black Shark 5 de celulares gamer da submarca da Xiaomi será revelada oficialmente no dia 30 de março. Entretanto, a fabricante anunciou uma edição limitada da variante Pro em parceria com a Agência Espacial da China, que inclui um exclusivo Colar de Meteorito.

Com o título Black Shark 5 Pro China Aerospace Edition, a parceria entre a marca e a agência espacial faz todo sentido após as artes promocionais temáticas divulgadas recentemente. Contudo, o visual do novo dispositivo permanece em segredo.

Por outro lado, um dos destaques revelados da edição limitada do smartphone é o exclusivo Colar de Meteorito. Conforme as imagens, a corrente de metal traz um pingente circular que guarda um suposto pedaço de meteorito em seu interior.

Continua após a publicidade

O que esperar do Black Shark 5?

Este ano, a linha Black Shark 5 deve ser formada por dois dispositivos: Black Shark 5 e Black Shark 5 Pro. Segundo os vazamentos, os dois modelos devem compartilhar o mesmo visual e algumas das especificações.

O Black Shark 5 deve estrear com o chipset Snapdragon 870 ou Snapdragon 888 Plus da Qualcomm, 12 GB de memória RAM e câmera principal de 64 MP. Já o Black Shark 5 Pro pode usar o Snapdragon 8 Gen 1, 16 GB de RAM e câmera primária de 108 MP.

Continua após a publicidade

Ambos os modelos devem ter uma tela OLED de 6,67 polegadas com resolução 2.400 x 1.080 pixels e taxa de atualização de 144 Hz. Bem como, os celulares gamer podem adotar uma bateria de 4.650 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 W.

Por fim, recentes rumores indicam que a linha pode ter uma terceira variante batizada de Black Shark 5S. Contudo, nenhuma suposta especificação sobre o aparelho foi revelada até o momento.

Estreia no dia 30 de março

Continua após a publicidade

Como dito, a série Black Shark 5 será anunciada oficialmente no dia 30 de março. A fabricante apresentará os novos dispositivos em uma transmissão nos canais oficiais a partir das 8h da manhã, pelo horário de Brasília.

Até a próxima semana, a Xiaomi deve continuar divulgando novos teasers sobre o produto. Assim como, novas informações podem ser vazadas às vésperas da conferência.

Fonte: GizmoChina, Sparrow News