Publicidade

Black Shark 4 tem mais detalhes revelados em hands-on vazado

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Março de 2021 às 12h50

Link copiado!

Reprodução/Bilibili
Reprodução/Bilibili

O celular gamer Black Shark 4 será lançado somente no dia 23 deste mês, mas parece que alguns usuários chineses já começaram a pôr as mãos no aparelho para testar suas funcionalidades. Nesta sexta-feira (19), as primeiras imagens reais do smartphone foram compartilhadas no Bilibili, um site local de compartilhamento de vídeos, revelando alguns detalhes sobre o lançamento.

De acordo com as fotos, o Black Shark 4 passará a adotar o recorte circular na tela para a câmera frontal, abandonando as bordas mais visíveis da geração anterior. O novo visual já havia sido revelado no banco de dados do TENAA e mostra um formato diferente do visto geralmente no segmento gamer, o qual preza por nenhuma distração no display.

Continua após a publicidade

Na lateral esquerda do celular, também confirma-se a presença dos botões físicos que servirão como os gatilhos na hora da jogatina, semelhante à aparência de um controlador tradicional. Pode-se observar, também, o leitor de impressões digitais embutido no botão de energia, sugerindo que o aparelho não terá a opção de desbloqueio sob a tela, embora a tela tenha tecnologia AMOLED.

Aparentemente, toda estética gamer dos Black Shark 3 e 3S foi substituída por uma tampa monocromática com o logo da empresa no meio e um módulo de câmera alinhado horizontalmente, parecido com o do Galaxy S10. Há também a possibilidade desta ser uma capa protetora para uso de acessórios, algo que não seria inédito na linha, e por isso não é possível sabermos ao certo qual será o visual do aparelho em si.

Segundo as imagens, o celular traz três sensores traseiros, ainda sem resoluções reveladas. Um acessório semelhante ao AeroActive Cooler da linha ROG Phone também deve ser disponibilizado, mas ele deve ser capaz de mostrar a temperatura atual do smartphone.

Continua após a publicidade

O novo celular gamer da Xiaomi será lançado dentro de alguns dias, mas a fabricante já usou suas redes sociais para confirmar algumas características topo de linha, como a presença de uma bateria de 4.500 mAh de capacidade com carregamento rápido de 120 W e o chip Snapdragon 888. No mais, ambos devem contar com tela de 6,67 polegadas com resolução Full HD+, até 12 GB de RAM, leitor de digitais integrando ao botão de energia na lateral e Android 11.

Fonte: Playfuldroid