Publicidade

BLACK FRIDAY COMEÇOU | Galaxy A71 com ótimo preço

Por Redação | 25 de Novembro de 2020 às 19h15

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Um dos grandes lançamentos da Samsung no início de 2020, o Galaxy A71 surgiu como uma opção interessante de smartphone intermediário com configurações mais avançadas. Ele traz uma boa combinação dos componentes mais importantes sem subir o patamar de preço. E a melhor parte é que você já consegue encontrar esse aparelho com um bom desconto, o que o torna ainda mais atrativo.

Sobre o Samsung Galaxy A71

Com um design bonito, o Galaxy A71 se destaca ao conseguir incluir um visor de 6,7 polegadas em um smartphone que não tem proporções tão grandes quanto você imaginaria ao ver o tamanho da tela. Isso é possível graças ao ótimo aproveitamento da tela, com bordas muito finas na parte frontal e uma câmera de selfie que ocupa apenas um pequeno buraco no topo do visor.

Falando em tela, ela é uma Full-HD+ Infinity-O Super AMOLED com a conhecida qualidade da fabricante. Na parte de dentro, o Galaxy A71 vem com um processador Qualcomm Snapdragon 730 e 6 GB de RAM. Esse conjunto certamente será suficiente para alternar entre aplicativos e executar jogos sem precisar se preocupar com travamentos ou lentidões. A bateria de 4500mAh promete autonomia suficiente para um dia inteiro longe da tomada.

Já no quesito câmera, ele traz um conjunto quádruplo contendo um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 12 MP, um macro de 5 MP e sensor de profundidade também com 5 MP, acima da média dessa faixa de preço. Em nossos testes, ele se mostrou uma ótima opção para quem deseja fazer fotos macro com o celular. Para quem curte filmar, ele conta com uma ótima estabilização de vídeos e pode até gravar em 4K.

Tá barato nessa promoção

Quando foi lançado, uma das únicas críticas ao Galaxy A71 era em relação ao preço. No entanto, esse problema sumiu agora que ele pode ser encontrado por um valor mais baixo nessa promoção:

Este é o melhor preço à vista e parcelado para esse aparelho no varejo, como você pode conferir abaixo no comparador de preços do Zoom:

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!