Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beta do iOS 13 pode ter revelado a data de lançamento dos novos iPhones

Por| 15 de Agosto de 2019 às 19h50

Link copiado!

Reprodução / SlashGear
Reprodução / SlashGear
Tudo sobre Apple

Conforme vamos nos aproximando do mês de setembro, ficamos cada vez mais próximos da data em que os novos iPhones deverão ser oficialmente revelados — e há indícios de que essa revelação deverá acontecer no dia 10 de setembro mesmo.

A revelação da data foi, incrivelmente, feita pela própria Apple na mais nova versão de testes do iOS 13. No beta 7 para desenvolvedores, que foi disponibilizado pela empresa nesta quinta-feira (15), uma alteração no ícone do app de agenda pode ser o indício de quando os novos iPhones serão lançados.

Assim, como o ícone da agenda passou a mostrar as informações como “Tuesday 10” (terça-feira 10, em português), essa pode ser a revelação de que os novos modelos do iPhone serão lançados no dia 10 de setembro, data que cai exatamente em uma terça-feira.

Continua após a publicidade

Ainda que possa parecer uma extrapolação excessiva de um simples ícone, é preciso lembrar que não é a primeira vez em que a Apple usa a agendo do beta da nova versão do iOS para revelar a data de lançamento de seus iPhones: ela já fez a mesma coisa no ano passado, quando a última versão beta do iOS 12 introduziu no ícone do app de agenda o número “12” — e os iPhone XS, XS Max e XR foram revelados oficialmente no dia 12 de setembro do ano passado.

Outro indício de que essa seja mesmo a data de revelação dos novos iPhones é o fato de o ícone da agenda do beta nos iPhones e iPads mais antigos que ainda serão compatíveis com o iOS 13 apresentar a data “Monday 23” (segunda-feira 23, em português), que seria relativo ao dia 23 de setembro. Como essa data só está aparecendo para os modelos mais antigos, acredita-se que será quando a atualização que tornará o iOS 13 compatível com esses aparelhos.

Por enquanto tudo não passa de especulação, mas como estamos cada vez mais próximos do lançamento, logo deveremos ter as primeiras informações oficiais sobre a data.

Continua após a publicidade

Fonte: BGR