Basta uma camiseta para arranhar o iPhone 7 Jet Black

Por Sérgio Oliveira | 20.09.2016 às 09:20 - atualizado em 20.09.2016 às 09:58

Os novos iPhone 7 foram anunciados com toda a pompa que têm direito, mas uma variante em específico do aparelho chamou a atenção do público. Brilhosa, vistosa e reluzente, a versão Jet Black saltou aos olhos de muita gente.

Tanta beleza, entretanto, guarda um perigo. "O brilho pode apresentar pequenos arranhões com o uso", alertou a Apple ainda na conferência de anúncio do aparelho. Mas o que exatamente isso significa? Arranhões surgem eventualmente em qualquer smartphone; então o que exatamente riscaria a carcaça do iPhone 7 Jet Black? Uma broca? Ou uma pluma?

O canal do YouTube JerryRigEverything resolveu descobrir isso. No vídeo, o smartphone é esfregado em todo tipo de coisa, desde um palito até uma navalha. O que mais surpreendeu, entretanto, foi que nem foi necessário ir tão longe para perceber o quão delicado é o corpo do novo aparelho da Maçã: bastou uma camisa para causar um pequeno arranhão nele.

É possível que o arranhão tenha sido causado por alguma partícula presente no tecido da peça, todavia não deixa de assustar o fato de o acabamento do aparelho ser tão sensível. Tenha cuidado!

Via: JerryRigEverything (YouTube)