Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU MAIS | iPhone 11 pelo menor preço do Brasil com este cupom de desconto

Por Redação | 27 de Julho de 2021 às 18h12

Link copiado!

Apple
Apple

O iPhone 11 é uma das melhores opções atuais de celular para quem procura um modelo de ponta. Ele tem todas as características de um modelo topo de linha, mas pode ser encontrado por preços bem mais baixos aproveitando promoções como esta, do Magazine Luiza. Usando o cupom de desconto especial que você encontra no link em destaque, é possível comprar o smartphone da Apple por um preço que vale muito a pena.

Se você nunca usou um cupom de desconto antes, pode acessar o guia completo do Canaltech Ofertas, que explica como funciona esse tipo de promoção e mostra onde inserir o código de desconto para aproveitar os preços mais baixos comprando no Magalu. Vale a pena aprender a usar os cupons para economizar ainda mais na hora de comprar.

Sobre o iPhone 11

Apesar de não ser mais o modelo mais novo da linha de celulares da Apple, o iPhone 11 continua sendo uma excelente opção de celular da empresa. Ele traz as últimas tecnologias desenvolvidas pela companhia, como o desbloqueio usando o reconhecimento facial Face ID e uma tela que ocupa quase toda a parte frontal do aparelho. Tudo isso faz do iPhone 11 um aparelho e tanto para quem está vindo de modelos mais antigos.

Com o processador A13 Bionic aliado ao sistema operacional iOS, o iPhone 11 mantém o bom histórico da empresa de fazer celulares poderosos e capazes de rodar com tranquilidade todos os aplicativos e jogos disponíveis na App Store. Você também tem a garantia de que irá receber atualizações por muitos anos e não precisará mudar de aparelho tão cedo.

Quando comparado com os modelos anteriores, o iPhone 11 também se destaca por ter um conjunto duplo de câmeras na traseira, sendo um deles um sensor ultrawide para tirar fotos com um campo de visão ampliado. As câmeras contam ainda com o modo noturno e um pós-processamento melhorado por inteligência artificial que garante os ótimos resultados mesmo em locais com pouca iluminação.

Menor preço do Brasil com este cupom

O iPhone 11 é uma excelente opção de celular para quem está vindo de modelos antigos ou simplesmente procura um aparelho mais moderno. Ele tem tudo o que você espera de um celular de ponta da Apple, com a vantagem de poder ser encontrado por preços bem mais baixos que os modelos mais novos, mesmo não tendo tantas diferenças em relação à nova geração.

Usando o cupom de desconto que você encontra no link destacado abaixo, é possível comprar o iPhone 11 pelo menor preço do Brasil no Magazine Luiza. O preço deste aparelho está bem interessante nesse momento, então é bom aproveitar a oportunidade, caso você queira comprar o seu.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre no nosso grupo de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos: