Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Galaxy M31 está com um ótimo preço à vista e parcelado no Magalu!

Por Redação | 24 de Novembro de 2020 às 12h27

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O Galaxy M31 é uma ótima opção de smartphone intermediário no Brasil, justamente por contar com especificações técnicas equilibradas e aliadas a um preço abaixo da média. Para torná-lo ainda mais interessante aos consumidores que buscam por uma opção em conta, o Magalu está fazendo uma ótima promoção:

Sobre Galaxy M31

O aparelho tem o hardware do A51, Android mais vendido no primeiro semestre do ano, segundo algumas das principais empresas de análise do mercado. Isso inclui a plataforma Exynos 9611, que tem processador octa-core de 2,3 GHz, além dos 128 GB de armazenamento, mas traz mais memória RAM — 6 GB. A tela, por sua vez, é mais ou menos parecida com o A31: uma Infinity-U de 6,4 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD+.

O conjunto de câmeras, no entanto, tem semelhanças com o A71, com uma wide de 64 MP, uma ultrawide com campo de visão de 123° que grava vídeos com o recurso Super Steady e tira fotos com 8 MP. O conjunto quádruplo é completo por mais um sensor de profundidade de 5 MP e uma câmera macro de 5 MP, enquanto, na frente, as selfies são registradas com um sensor de 32 MP.

Os aspectos únicos desse dispositivo são a bateria gigantesca, de 6.000 mAh, tamanho recorde para celulares da Samsung, e o acabamento plástico sem efeitos na traseira, com um aspecto um pouco mais sóbrio.

Compre barato no Magazine Luiza

Lançado com preço sugerido de R$ 1.999, o Galaxy M31 já está bem mais barato no Brasil. No momento, quem está vendendo o celular com o menor preço do varejo é o Magazine Luiza. O valor fica interessante tanto no pagamento à vista quanto no parcelado, e você pode conferir a oferta por meio do link abaixo:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.