Axon M é o novo smartphone dobrável da ZTE, com duas telas

Por Redação | 17 de Outubro de 2017 às 17h10
TUDO SOBRE

ZTE

Nesta terça (17), a ZTE anunciou seu novo smartphone dobrável equipado com duas telas. O Axon M é o primeiro dispositivo dobrável da marca e, ao desdobrar suas telas, é possível usá-las simultaneamente, ou, ainda, escolher usar o segundo display como uma tela secundária para rodar mais de um aplicativo ao mesmo tempo.

Outra possibilidade é optar pelo modo de espelhamento, que replica tudo o que está em exibição em uma tela, na outra – o que pode ser interessante para, por exemplo, um casal que está assistindo a um vídeo pelo celular, juntos. Ainda, é possível escolher o modo estendido de tela, fazendo com que os dois displays funcionem como se fossem um único, maior.

Tudo isso é possível usando os recursos de multitarefa do Android, e os desenvolvedores de aplicativos não precisam fazer nenhum tipo de atualização para que eles funcionem normalmente no Axon M. As telas do smartphone têm 5,2 polegadas e resolução Full HD, protegidas pelo Gorilla Glass 5.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por dentro, o aparelho dobrável conta com um processador Snapdragon 821 de quatro núcleos, 4GB de RAM, 64 GB de armazenamento (podendo expandir esse espaço com um cartão microSD), e bateria de 3.180 mAh. Sua câmera principal tem 20 megapixels com flash LED duplo, e o aparelho roda o Android 7.1.2.

Quanto à sua disponibilidade, o Axon M chegará primeiro ao Japão e Estados Unidos antes do Natal deste ano, custando cerca de US$ 725. Depois, outros países já previstos para receber a novidade são China, Itália e Rússia – e, por enquanto, nada de Brasil.

Fonte: Droid Life

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.