Publicidade

ASUS Zenfone 10 ganha data de lançamento no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Outubro de 2023 às 16h31

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

A ASUS confirma que o Zenfone 10 será finalmente apresentado no Brasil na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, às 17h (pelo horário de Brasilia). A estreia acontece quatro meses após o anúncio global e destaca este como um dos melhores smartphones compactos do ano.

Com a promessa de entregar "mais poder em sua mão", o site oficial da empresa permite que usuários se cadastrem para obter mais informações e que sejam avisados do lançamento.

Sobre o Zenfone 10

Continua após a publicidade

O Zenfone 10 se destaca pela tela de 5,9 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD e elevada taxa de atualização de 144 Hz, oferecendo até 1.100 nits de brilho máximo.

Equipado com processador Snapdragon 8 Gen 2 (antecessor do recém-anunciado Snapdragon 8 Gen 3), o modelo acompanha memórias de altíssima velocidade e conectividade 5G, Wi-Fi 7, Bluetooth 5.3 com novo codec aptX Lossless e porta dedicada para fones de ouvido.

O conjunto de câmera dupla traseira aposta em um sensor principal de 50 MP com avançada estabilização de imagem e lente ultrawide de 13 MP com modo macro, além de uma câmera frontal de 32 MP.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Embora a bateria de 4.300 mAh possa parecer pequena, a ASUS promove um aumento de 13% de autonomia em relação ao modelo anterior, e garante carregamento rápido de até 30 W por fio e 15 W sem fio.

Contando ainda com certificação IP68 contra água e poeira para ainda maior durabilidade, detalhes relacionados à disponibilidade e preço do Zenfone 10 serão revelados oficialmente na próxima semana.