ASUS ROG Phone 3 tem imagens vazadas que revelam visual parecido com antecessor

ASUS ROG Phone 3 tem imagens vazadas que revelam visual parecido com antecessor

Por Diego Sousa | 20 de Julho de 2020 às 08h40
Computex 2018

O ROG Phone 3, próximo celular gamer da ASUS, será apresentado nesta quarta-feira (22), mas não parece ter sobrado muitas novidades para mostrar. Isso porque o vazador Ishan Agarwal divulgou neste final de semana renderizações detalhando todo visual do smartphone.

De acordo com as imagens, é possível observar uma parte traseira que manteve algumas características do ROG Phone 2, ou seja, o logo da Republic of Gamers (ROG) em LED no meio, além de linhas que passeiam por todo corpo do aparelho. O conjunto de câmeras está posicionado no mesmo lugar do antecessor, mas agora possui um sensor a mais.

ROG Phone 3 terá muitos traços do seu antecessor (Foto: Reprodução/91Mobiles)

Já na parte frontal, a ASUS parece ter optado por não utilizar qualquer notch ou furo, e como resultado disso, as bordas superior e inferior serão mais visíveis que nos concorrentes. Outra semelhança com seu antecessor é a porta USB-C secundária na lateral para carregamento e conexão dos dispositivos exclusivos da ASUS para aprimorar a jogatina.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O que esperar do ROG Phone 3

Com apresentação marcada para esta quarta-feira (22), o ROG Phone 3 será o primeiro celular do mercado equipado com o recém-lançado chip Snapdragon 865 Plus. Segundo rumores, o processador trabalhará com 512 GB de armazenamento em flash UFS 3.1, até 16 GB de memória RAM e bateria gigante de 6.000 mAh.

Ansioso para o ROG Phone 3? Continue ligado no Canaltech, pois traremos todos os detalhes sobre o novo celular gamer da ASUS.

Fonte: 91mobiles  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.