Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zenfone 7 surge em certificação com bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido

Por| 15 de Julho de 2020 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Digital Trends
Reprodução/Digital Trends

O Zenfone 7 foi certificado nesta semana na Comissão Nacional de Comunicações (NCC, da sigla em inglês) de Taiwan, órgão de regulamentação similar à Anatel, e na TÜV Rheinland, do Japão. Os documentos revelam uma série de especificações técnicas do smartphone, previsto para ser lançado no próximo mês, como bateria gigante e suporte a carregamento rápido.

De acordo com as informações, o Zenfone 7 (código de modelo ZS670KS) terá os mesmos 5.000 mAh de bateria do Zenfone 6, mas vai oferecer suporte a carregamento rápido superior, de 30 W.

Conforme já havia vazado, o novo topo de linha da ASUS será lançado com chip Snapdragon 865, diferente do 865+ do ROG Phone 3, também da ASUS. O smartphone ainda contará com 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0 e NFC, e é esperado que haja pelo menos uma versão com 512 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Considerando o número de modelo do Zenfone 7, é possível especular que o celular terá uma tela de 6,7 polegadas — não fica claro, porém, se essa seria a versão tradicional ou a Pro. Segundo rumores mais recentes, o painel manterá a resolução Full HD+, mas a tecnologia passará de IPS LCD para AMOLED — sendo assim, podemos esperar por um leitor de digitais sob o display.

Fonte: ZenBLOG (japonês); The Tech Guy