Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Asus confirma data de lançamento do ROG Phone 2

Por| 05 de Julho de 2019 às 12h17

Link copiado!

Asus
Asus

Rumores davam conta de que o novo smartphone gamer da Asus, o ROG Phone 2, seria lançado em julho, mais precisamente no dia 23. Pois bem: a fabricante taiwanesa, por meio de post na rede social chinesa Weibo, confirmou que a data de lançamento oficial será mesmo 23 de julho.

A imagem publicada mostra a data, hora e local onde a conferência de imprensa da Asus acontecerá, além de sugerir uma colaboração entre a marca Republic Of Gamers (ROG) e a gigante de internet chinesa Tencent Games, publisher de PUBG Mobile. A Asus também pode apresentar outros produtos focados em jogos, como notebooks e periféricos.

O ROG Phone 2 será o sucessor do ROG Phone. Esta versão, inclusive, já era de conhecimento de todos, tendo algumas algumas espeficicações confirmadas, como a tela de 120 Hz, contra 90 Hz de seu antecessor, e suporte a carregamento rápido de 30W. Também foi revelado que o smartphone gamer terá uma configuração de câmera dupla posicionada horizontalmente na traseira.

Sobre desempenho, mas aí no campo da especulação, estima-se que o telefone provavelmente será alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 855, com pelo menos 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Tudo isso deve ser confirmado no evento de anúncio do ROG Phone, à meia noite do dia 24 de julho, no horário de Brasília. O Canaltech trará tudo para você.

Fonte: DroidShout