Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple vai cobrar mais pela troca da bateria do iPhone no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Janeiro de 2023 às 07h44

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Apple

A Apple vai aumentar em breve o preço a ser cobrado pelo reparo da bateria de diversos modelos de iPhone. Essa informação foi revelada pela Apple no seu site oficial de suporte.

Aparentemente, a empresa vai aumentar o preço cobrado pelo serviço de troca da bateria de todos os iPhone lançados antes do iPhone 14, com a alteração valendo a partir do dia 1º de março.

Continua após a publicidade

Inclusive, esse aumento só será repassado a smartphones que já estão com a sua garantia expirada, com os aparelhos ainda amparados pela garantia, ou cobertos pelo AppleCare, tendo o valor pelo serviço mantido.

A marca deixa bem claro no portal que o preço para a troca da bateria dos modelos da série iPhone 14 não deve sofrer alteração, custando R$ 739 para os quatro smartphones da família.

No caso, isso deve afetar, por exemplo, os seguintes aparelhos:

Continua após a publicidade

Basicamente, se você cogita trocar a bateria do seu iPhone fora da garantia, é interessante tentar o reparo antes do mês de março. Lembrando que, como a empresa ressalta antes de iniciar um serviço como esse, ela faz uma análise técnica que, caso encontre outro problema, pode fazer subir o preço do conserto.

Fonte: Apple