Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple trouxe o iPhone SE de volta com queima de estoque em sua loja oficial

Por| 21 de Janeiro de 2019 às 21h10

Link copiado!

Apple trouxe o iPhone SE de volta com queima de estoque em sua loja oficial
Apple trouxe o iPhone SE de volta com queima de estoque em sua loja oficial

Durante o último final de semana (19 e 20 de janeiro), uma promoção da Apple pegou a todos de surpresa: sem avisar ninguém, a empresa colocou novamente à venda em seu site o iPhone SE, modelo lançado em 2016 que havia sido descontinuado ano passado com o lançamento dos iPhone XS, XS Max e XR.

A estratégia da Apple foi fazer uma grande “queima de estoque surpresa” para acabar de vez com os modelos que ainda ocupavam espaço no armazém. Infelizmente, a venda ocorreu apenas nos Estados Unidos, onde os modelos foram vendidos com até U$ 150 de desconto.

Normalmente vendido por U$ 349, o iPhone SE com 32 GB de armazenamento foi vendido durante o final de semana por U$ 249, enquanto a versão com 128 GB de armazenamento, que normalmente era vendida por U$ 449, pôde ser comprada por apenas U$ 299.

Apesar de inesperada, a promoção parece ter feito um tremendo sucesso entre os clientes e fãs da marca, e nesta segunda-feira (21) era possível ver que ambos os modelos do aparelho já se encontravam esgotados.

Continua após a publicidade

O iPhone SE possui um design bem parecido com o do iPhone 5s, mas com especificações de hardware próximas às do iPhone 6s (o aparelho mais potente lançado pela Apple no ano de 2016), o que tornou o SE o modelo com a melhor relação custo-benefícios da empresa. Aqui no Brasil, o aparelho ainda é vendido no comércio varejista custando entre R$ 1.709 e R$ 1.999, dependendo de qual dos modelos (32 GB e 128 GB) se está procurando. Contudo, o aparelho não consta mais na loja oficial da Maçã, desde o ano passado, quando a geração atual de dispositivos foi lançada.

Fonte: Apple