Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple pode aumentar produção da linha iPhone 14 para suprir alta demanda

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Agosto de 2022 às 08h00

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

A Apple deve revelar em breve seus quatro novos smartphones: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Pelo visto, a marca está com boas expectativas em relação a eles, pois pode pedir um aumento na produção para suprir a alta demanda do público.

Segundo informações do portal Taiwan Economic Times, a Apple supostamente entrou em contato com os seus fornecedores para pedir um aumento na produção de produtos. Pelo visto, a empresa acredita que venderá mais do que o planejado anteriormente, saindo de 90 milhões de unidades para 95 milhões.

Continua após a publicidade

Dessa forma, isso vai representar um aumento de quase 5% em relação ao esperado anteriormente. O rumor diz que o modelo de maior estoque deve ser o iPhone 14 Pro Max, o que indica que a gigante de Cupertino acredita no potencial do seu smartphone mais caro para este ano. Num geral, todos os modelos da família devem se sair melhor que os antecessores da série iPhone 13 — em especial o iPhone 14 Max, que substitui a variante Mini.

O que esperar da linha iPhone 14?

Relatos dizem há algum tempo que a Apple vai mudar a sua linha de produtos deste ano, deixando de lado um modelo "mini" de 5,4 polegadas em prol de um iPhone 14 Max — que pode se chamar iPhone 14 Plus — de 6,7 polegadas. Além disso, a marca deve trazer um iPhone 14 e iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas, assim como um iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas.

Neste ano, devem existir várias diferenças entre os aparelhos comum e "Pro", visto que os mais simples deve ter o processador Apple A15 Bionic herdado do iPhone 13 Pro, enquanto os mais avançados terão o novo Apple A16 Bionic, todos com 6 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

As câmeras também devem sofrer mudanças, com os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max contando com um sensor principal de 48 MP que deve habiltiar a gravação de vídeo na resolução 8K pela primeira vez em um iPhone. É esperado também que a câmera frontal ganhe um upgrade em todos os modelos, agora trazendo foco automático.

Não existe ainda uma data oficial para o lançamento dos quatro celulares. Porém, é tradicional vermos o seu anúncio acontecendo na segunda semana do mês de setembro.

Fonte: Taiwan Economic Times (via MacRumors)