Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ferramenta da Apple deixa você combinar diferentes cores do iPhone direto da web

Por| 09 de Novembro de 2020 às 07h39

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple

A experiência de compra não saiu ilesa da COVID-19, e manusear o aparelho e testar diferentes combinações de capas e acessórios de repente se transformou em um risco de saúde e a Apple criou uma solução para isso. O Estúdio iPhone 12 oferece a experiência de personalização das lojas da marca onde você estiver.

O site permite selecionar na tela do smartphone ou tablet qual o iPhone 12 desejado e então testar diferentes cores, capas e a carteira MagSafe, incluindo as diversas opções dos acessórios.

Terminado o processo, o cliente pode ver como fica o resultado e salvá-lo para encher o carrinho na Apple Store e não perder tempo testando as diferentes opções.

Continua após a publicidade

A combinação do seu iPhone 12 ideal ainda não oferece um link de compra na loja brasileira da marca — a linha 2020 do celular tem data marcada de chegada às prateleiras para o próximo dia 20. No exterior, a ferramenta oferece um link para encomendar o conjunto escolhido, algo que deve chegar ao Brasil assim que os modelos forem lançados.

Para acessar a ferramenta, basta acessar com o celular esta página.

Fonte: Apple