Apple deve simplificar os nomes dos próximos iPhones, prevê analista

Por Natalie Rosa | 26 de Abril de 2018 às 12h50
CNET
Tudo sobre

Apple

Mesmo após se atrapalhar com a ordem dos nomes dos últimos iPhones, a Apple deve simplificar a forma como os próximos smartphones vão se chamar, segundo previsões de Robert Cihra, pesquisador e diretor-gerente da Guggenheim.

De acordo com suas previsões, o S deve ser deixado de lado, assim como rumores de continuações como "XI" ou "XII". Cihra também acredita que o próximo lançamento de 6,1 polegadas e tela em LCD pode ser conhecido apenas como "novo iPhone".

Também há chances de existir um novo aparelho com tela de OLED e de 5,8 polegadas que deve manter o nome de iPhone X, nascendo ainda um sucessor de tela maior, de 6,5 polegadas, chamado iPhone X Plus.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outros rumores indicam que a Maçã já interrompeu a fabricação do iPhone X por ele não estar vendendo tanto quanto ela esperava, o que nos faz acreditar que o aparelho receberá algumas mudanças para se adaptar às necessidades dos consumidores, mas principalmente em relação ao custo.

A previsão de Cihra para a chegada do novo iPhone, novo iPhone X e iPhone X Plus só será confirmada no segundo semestre, quando a Apple começar a se preparar para apresentar novidades relacionadas aos iPhones, iPads e Macs.

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.