Apple pode já ter interrompido a produção do iPhone X, acredita analista

Por Natalie Rosa | 24 de Abril de 2018 às 10h30
photo_camera Reprodução
TUDO SOBRE

iPhone X

O iPhone X não aterrissou às lojas de forma tranquila. Desde o começo, o mais recente smartphone da Apple apresentou problemas de produção, desempenho e design, mas aos poucos foi ganhando o gosto dos consumidores.

Mas, será que a demanda deve permanecer estável para que a sua produção continue? Segundo Neil Campling, analista e pesquisador do grupo Mirabaud, um relatório de previsões da TSMC (Taiwan Semiconductor Manufacturing Company) mostra que o iPhone X vem apresentando queda nas vendas desde janeiro. O documento diz que os consumidores estão "virando as costas" para smartphones de alto custo.

Campling acredita até mesmo que a fabricação do iPhone X já foi interrompida, previsão feita anteriormente, e a Apple não planeja nenhum reabastecimento, apenas a "queima" dos aparelhos já fabricados. Isso pode significar que talvez a companhia esteja planejando lançar uma nova versão do iPhone X de menor custo, ou ainda manter apenas os iPhones 8 e 8 Plus como os mais acessíveis.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Pocket Now

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.