Apple deixou vazar nomes dos novos iPhones: XS, XS Max e XR

Por Rafael Arbulu | 12 de Setembro de 2018 às 10h34
Tudo sobre

Apple

A vida não está fácil para a Apple: depois de inúmeros rumores sobre os possíveis lançamentos em seu evento “Gather Round”, que vai ser transmitido ao vivo às 14h desta quarta-feira (12), agora a própria empresa deixou vazar os nomes de três novos iPhones.

Um arquivo XML hospedado pela companhia confirma que serão três os novos iPhones e que eles serão chamados de iPhone XS, XS Max e XR. O arquivo também fala nos novos tamanhos do Apple Watch: 40 e 44 milímetros, respectivamente. O arquivo em questão já foi removido, mas como a internet é a internet, seguem os prints abaixo. Mais além, o AllThingsHow, que revelou as informações, está disponibilizando o arquivo para download:

(Imagem: The Verge)
(Imagem: The Verge)
(Imagem: The Verge)

O vazamento também faz menção às capas que cada aparelho receberá: os iPhones XS e XS Max terão opções nas cores azul, branca, preta, cinza e vermelha (em silicone), além de marrom, castanho-acinzentado, preta e vermelha (para itens em cobre). Outros cases listados virão nas cores preta, vermelha, verde, azul e rosa.

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

O Canaltech reuniu os rumores sobre o evento Gather Round e publicou um apanhado para você comparar durante a live. Outros dispositivos que podem aparecer incluem novos modelos de iPad e o Air Charge.

Fonte: The VergeAll Things How

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.