Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple admite que iPhone 8 tem problema de ruído; correção está a caminho

Por| 27 de Setembro de 2017 às 10h30

Link copiado!

Apple admite que iPhone 8 tem problema de ruído; correção está a caminho
Apple admite que iPhone 8 tem problema de ruído; correção está a caminho

A Apple informou, através de um porta-voz, que está trabalhando na correção de um problema no iPhone 8 que está causando irritação entre os usuários. De acordo com os proprietários do dispositivo lançado na última semana, o iPhone 8 está apresentando alguns ruídos estáticos durante as ligações e durante as chamadas realizadas no aplicativo FaceTime.

A empresa afirmou que os ruídos só estão acontecendo em uma "pequena quantidade" de dispositivos e que ela está trabalhando em uma atualização de software para corrigir o problema. "Estamos cientes da questão que está afetando os clientes em uma pequena quantidade de casos. Nossa equipe está trabalhando em uma correção, que será incluída em um próximo lançamento de software", afirmou o porta-voz da Apple.

Aparentemente, o problema está relacionado ao alto-falante na parte superior do aparelho, visto que ele não ocorre quando a ligação é feita em viva-voz ou utilizando os fones de ouvido. Apesar disso, ainda não está claro o que realmente está provocando os ruídos, mas é possível que realmente seja um problema de software e não de hardware.

A Apple não informou quando a correção será enviada para os usuários, mas, tradicionalmente, os updates de software são enviados algumas semanas ou meses após a disponibilização dos novos iPhones no mercado. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Apple envia uma atualização de software para os novos dispositivos lançados na semana passada.

Continua após a publicidade

Primeiramente, a empresa disponibilizou uma atualização para o Apple Watch Series 3 devido a um problema na conexão LTE, a principal novidade dos novos wearables da companhia. Depois, disponibilizou uma atualização no iOS 11 que corrige diversos problemas que os usuários vinham relatando.

Fonte: The Verge