Android Go chega aos EUA em smartphone que custa apenas US$ 79

Por Eduardo Hayashi | 02 de Abril de 2018 às 11h37
photo_camera Android

Entre as apostas mais recentes da Google no setor mobile, uma das que mais chamaram atenção é o desenvolvimento de uma versão mais leve e compacta de seu sistema operacional móvel, chamado de Android Go. Com ele, a proposta é equipar aparelhos com pouca memória que se enquadram na categoria dos aparelhos mais básicos e acessíveis.

Na MWC 2018 foram apresentados diversos aparelhos que passarão a usar o Android Go, mas o primeiro que chegará aos EUA é o Tempo Go, da ZTE. Nesta última sexta-feira (30), o aparelho foi lançado oficialmente e já está disponível para compra no mercado norte-americano.

(Imagem: ZTE)

Seguindo a premissa de aparelhos de baixo custo, o Tempo Go tem em seu interior um SoC Snapdragon 210, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e bateria de 2.000 mAh. O smartphone acessível também conta com uma tela de 5 polegadas com 854 x 480 pixels de resolução. As câmeras possuem sensor de 2 MP na frente e 5 MP na parte traseira.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Conforme o que foi prometido inicialmente pela ZTE, o Tempo Go sai pelo preço de US$ 79. O preço atraente aliado à proposta do Android Go, inclusive, fez com que todas as unidades do aparelho se esgotassem já nesta segunda-feira (02), corroborando com as expectativas de que os aparelhos Android de baixo custo vieram pra ficar.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.